A Grove Street Families - também conhecida como Grove Street Aliança ou GSF - é uma gangue de rua em Los Santos, San Andreas. É a gangue de Carl Johnson, protagonista do jogo. Entre todas as gangues de Los Santos, esta é a mais criticada por outras gangues por ser contra a vendade drogas pesadas, entorpecentes, prostituição e roubos na região, apesar dos inúmeros crimes e atos violentos cometidos em seu território, Ganton. A Grove Street é chefiada por Sweet, até a chegada de Carl Johnson, que passa a ser o líder da gangue e tem como objetivo principal fazer com que a gangue seja reconhecida novamente por outras gangues de San Andreas e até mesmo por pessoas. Big Smoke e Ryder também são membros notórios do grupo. Para ser reconhecida novamente como uma das maiores gangues do estado, a Grove Street Families contará com a ajuda de vários personagens, entre eles César Vialpando, Catalina, Denise e a gangue Varrios Los Aztecas, uma gangue aliada.Os Ballas e os Los Santos Vagos são os principais inimigos da Grove Street Families. Essas duas gangues são responsáveis pelo controle de mais de 60% do território criminoso de Los Santos, principalmente na região leste da cidade.
• Ser Nivel 4+.
• Saber o Bug Da Eagle.
• Ter Rc+Mic = Raidcall + Microfone
• Ser RPG, Não Ter Mais de Três Denuncias no FORUM.
• Não Ser Turista.
• Ser Fiel e dar valor ao cargo que tem.
• Ter um Hard Paranauê
1°: Não usar Sprunk ou Drogas em batalha.
2°: Não utilizar veículos que não sejam de seu cargo.
3°: Não deichar os carros da HQ com menos de 40% de Gasolina.
4°: Se achar um carro da Gang na rua, exploda-o.
5°: Não desrespeitar superiores.
6°: Não desrespeitar regras do servidor.
7°: Não matar ADMINS em modo Trabalho, seja educado com eles.
8°: Não invadir HQs inimigas.
9°: Não chingar, floodar e evitar brigas no /ga.
10°: Não seja Anti-RPG.
11°: Não pedir cargo.
12°: Sempre fique ligado ao dominar o Territorio.
13°: Não esquecer de equipar antes de dominar território.
14°: Não utilizar xiter ou joypad (Resulta em banimento do Servidor e na gangue).
15°: Não utilizar carro com quatro portas para ir em territórios sozinho (So se tiver 3 ou 2 membros na HQ pra ir TR).
16°: Evite andar sozinho pelas ruas, sempre ande com 2 ou mais membros.
17°: Em caso de assaltos ou sequestros sempre tirar SS ou Filmar (Fraps) quando você mandar o Anuncio, para evitar transtornos no forum.
18°: Se for pego andando com membros de outra Gang sera demitido na mesma hora, sem direito a explicações.
19°: Se for ficar OFF por muito tempo, avisar um Superior ou postar na area de Lista de Membros com a explicação.
20°: Evite dominar Territorio sozinho, sempre vá com 2 ou mais membros da Gang.
21°: Não Equipar Em Batalha.
- Regras Do Servidor.:
• Uma das regras mais importante é: Jamais use programas que irão lhe beneficiar. Nunca use s0beit e Mod's Cleo. O uso destes programas (cheaters - xiter - programas para trapaças) podem ocasionar seu BANIMENTO PERMANENTE dentro do servidor.
• Nosso servidor é um servidor RPG então JAMAIS cometa DM (Death Match). DM é quando você atira, bate ou mata alguém sem ter motivos. Quando estiver sofrendo DM use /relatorio DM ID . Assim poderemos, caso você esteja certo, aplicar uma Cadeia da Administração a ele. Caso queira também, tire uma SS ( ScreenShot ) e poste um tópico no fórum na devida área denunciando o acusado. Assim avaliaremos e poderemos aplicar a cadeia no acusado. ( Esta regra não se aplica a Gang x Gang | Mafia x Mafia | Terrorista x Terrorista )
• Não cometa DB (Drive By). DB é quando você atropela um player ou quando você atira de dentro de um carro em um pedestre. Caso o atropelamento for sem querer a punição é minima, apenas um /kick. Caso o atropelamento for por querer a punição é maior. Quando ocorre um atropelamento no servidor aparece uma mensagem para todos alertando que alguém atropelou outra pessoa. Evite atropelar players.
• Não combata em áreas neutras. É extremamente proibido, matar um player em uma "Área Neutra". São certas áreas onde pode haver muitos novatos, e assim vai.
Exeplos de áreas neutras :
-Lojas de armas.
-Respawn Civil.
-Hospitais ( Dentro e na frente ).
-Departamentos de Polícia.
-Dentro da Prefeitura ( Menos Caso de Roubo ).
-24/7.
-Alhambra.
{ Esta regra não se encaixa para COP's . Que podem buscar/matar o Procurado em qualquer lugar. Também não se encaixa para hitmans, que podem cumprir o contrato em qualquer lugar }
{Sequestros e assaltos também não são permitidos nestas áreas}
• Não equipe em combate. Equipar é quando você adquire armas e/ou colete e/ou vida. E quando você está em combate com uma pessoa fica proibido equipar. Caso a pessoa que esteja em combate com você fugir e desistir do combate, você e ela só poderão equipar após 5 minutos da fuga. Ou esteja Muito longe da pessoa !
• Não Invada HQ. Você não pode entrar na HQ de organizações e gangues sem ser convidado a entrar.
• Como nem todas HQ's tem suas grades e suas delimitações de espaço definido, Em casos de combates próximos a HQs o administrador responsável pelo caso, seja em denuncias ou IN-GAME tem o DEVER de julgar se pode ser considerado invasão ou não perante as provas ou fatos ocorridos, ele quem deverá julgar se o local do confronto é HQ ou não.
¬ Fica também restrito a presença de membros de organizações rivais em um determinado local PROXIMO das HQs para assim burlar a regra acima,
usando como argumento que ali não é HQ. Nesses casos, a administração também terá poder total para deixar o confronto acontecer, ou pedir a retirada dos mesmos do local. Caso seja pedido o afastamento pelo administrador, essa regra da esse direito ao administrador.
• Atirar de FORA para DENTRO DA HQ ou vice e versa, é DM, essa regra nao vale apenas em casos de CONTRATOS ou PROCURADOS que se encontrarem dentro da HQ.
• Não cometa Spawn Kill. Spawn Kill é quando a pessoa "nasce" em um certo lugar e você mata ela no lugar que ela "nasceu". (Nascer é um exemplo para spawnar).
• Seja RPG. Não cometa atos dos quais seria irreal comete-los em vida real.
• Não divulgue outros servidoes. Se você divulga outros servidores você será banido permanentemente.
• Não fugir de combates e abordagens de assalto/sequestro para a HQ e/ou área neutra. Quando você estiver combatendo com alguém só poderá retornar a sua HQ depois de despista-lo por 5 minutos. Você só pode fugir caso seja de um assassino de aluguel ou de um COP querendo prender você.
Caso um player fugir do combate o outro player deverá tirar uma ScreenShot e poderá invadir a HQ do mesmo e mata-lo.
• É proibido união de ORGs rivais. Exemplo: Vagos se juntar com Aztecas com intuito de acabar com Groove.
Pessoas de ORGs Rivais também não podem andarem juntas. Este ato é considerado Anti RPG.
• Não jogue aeronaves em locais com intuito de ferir players. Isso é considerado DB.
• Divulgação de Raid Call está liberada desde que seja para fins do BSL. Caso seja para divulgações de outros servidores ou até mesmo o Raid Call seja de outro servidor isso acarretará punição.
• Proibido forjar denúncias, tanto no fórum quanto no jogo.
• Proibido mandar /sms para membros da gang ou organização que estiver sequestrando simulando /m da equipe de resgate, tendo assim a intenção de confundir o sequestrador fazendo o mesmo matar o refém.
• Não é permitido Gangue de Civil no servidor. Gangue de civil é quando civis se juntam com intenção de sequestrar/assaltar/cometer DM. Caso queira assaltar/sequestrar/matar oponentes entre em uma organização terrorista ou em uma gangue.
• Use sempre seu /relatorio ou /duvida com assuntos relacionados ao servidor.
Exemplo padrão: /relatório id motivo - /relatorio 25 cometendo DM.
• Proibido anunciar por qualquer meio do servidor vendas e beneficios não relacionados ao BSL, e também é proibido qualquer tipo de tentativa de burlar esta regra como por exemplo anunciar um meio de comunicação privado dentro do BSL para fazer este tipo de transação.
• Proibido anunciar por qualquer meio do servidor vendas de contas do BSL.
• Ficar de ESC no Carandiru acarretará ao /kick para que ele cumpra sua Pena !
» /ga - chat da gang.
» /sequestrar - sequestrar alguém.
» /desamarrar - desamarrar sequestrado.
» /ang - anuncio da gang (cargo 4+).
» /do - dominar territórios.
» /roubar - Roubar locais.
» /livrardrogas - Você se livra de suas drogas.
» /sistemadedrogas - Tudo sobre comércio de drogas.
» /ajudaemprego - Mostra todos os comandos.
» /assaltar Id Quantia. - Assaltar Alguem.
[1.0] Não assaltar civis de lvl 2 e 3.
[2.0] Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 100000. (100k)
[3.0] Uma organização/gang só pode assaltar a mesma pessoa depois de 4h.
[4.0] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[5.0] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
» Ir Equipado.
» Assaltar Apenas Com 3+ Membros.
» Não Deixar O Carro Jogado.
» Não Deixar O Carro Com Pouca Gasolina.
» Não Assaltar enfrente Prefeitura/DP.
» Somente Assaltar Quando o Player Estiver de /handsup.
Regras da abordagem :
[1.0] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punível com cadeia.
[2.0] 1 Dos sequestradores deve sair do veiculo
e orientar a vítima [caso esteja apé] seja apontando uma arma, ou
cercando ela, apenas para demonstar que a mesma ja está sendo obrigada a
colaborar com todas as ordens do sequestro que se enquadram dentro das
regras.
[3.0] Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4.0] Caso a vítima venha a entrar por vontade própria no veiculo (Vontade própria = Entrar sem que seja enviado /g ou caso a mesma seja ludibriada) as regras 2.0 e 3.0 são anuladas. (Contando com as 0.1)
Uso do /sequestrar :
[5.0] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.
[6.0] O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa.
Uso de veiculos :
[7.0] O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
[8.0] Veículos como HYDRAS e HUNTERS não devem ser usados no sequestro.
- Regras Gerais do Sequestro.:
[9.0] Não sequestrar civis de lvl 2 e 3.
[10.0] Bugar veículos com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição administrativa em todos os envolvidos e o cancelamento do sequestro.
[11.0] Proibido levar a vítima para interiores, tais como casas e etc.
[12.0] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[13.0] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
[14.0] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 3 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[15.0] Quando o BOPE estiver com menos de 3 membros, e por algum motivo estiver impossibilitado de ir em sequestro feito por gangs, poderão pedir para a GN efetuar o resgate do refém.
[16.0] A vítima pode ser calada utilizando: /passarfita ID. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg. O único modo para a vítima tentar falar algo, é utilizando : /eu está tentando falar. ( Que ficaria por exemplo : Dreeaming_wx está tentando falar ).
[17.0] Não fazer sequestros em cativeiros anti-rpg, onde o lugar tira muita/total chance de salvamento do refém.
[18.0] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[19.0] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[20.0] Uma organização/gang só pode sequestrar a mesma pessoa depois de 4h.
[21.0] Proibida a utilização de anims, apenas o /handsup.
[22.0] É permitido que o refém pague seu próprio sequestro, antes ou após do /sequestrar.
[23.0] Proibido a estipulação de algum valor para matar o refém no sequestro.
Preços :
→ Preço máximo para um Cívil : 1.000.000 ( 1kk )
→ Preço máximo para um membro de gang ou organização não-governamental: 3.000.000 (3kk)
→ Preço máximo para um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5.000.000 (5kk)
→ Preço máximo para um sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10.000.000 (10kk)
» Ir Equipado.
» Fazer Emboscada Apenas Com +5 Membros Online.
» Faz Emboscada Apenas Com Cargo +4 Online.
» Mandar Voz De Assalto Antes De Atirar.
» Não Deixar Os Carros Jogados.
» Não Deixar Os Carros Com Pouca Gasolina.
Qualquer cargo pode fazer isso.
»Pode ter quantas pessoas quiser.
»Chegue no local, e dê /roubar no cofre.
»Se policiais entrar no local, mete bala!
»Depois que roubar totalmente, fuja do local antes que policiais chegam.
»Não Roubar de ESC.
Novato [1] : Não é um membro FIXO ainda, só entrará como novato quem não for totalmente bem no teste. Tem que abastecer os veículos da HQ e fazer o que os superiores mandarem.
Fogueteiro [2] : Segundo cargo, é um membro FIXO e tem que ajudar o Novato em tudo que ele precisar.
Membro [3] : Este é o terceiro cargo, ele tem que ajudar o Fogueteiro em tudo o que ele precisar.
Gangster [4] : Este cargo comanda o Novato, Fogueteiro e membro. Ele também tem a função de andar sempre com o Chefão, fazendo tudo o que ele manda.
Sub-Líder [5] : Este cargo é como um segundo líder, ele comanda todos e quando o líder não estiver, ele comanda a gangue inteira.
Chefão Líder : É o líder da gangue, manda em tudo e em todos, Mas respeita Todo mundo da Gangue.
Maconha - 99g -R$ 1000,00
Cocaina - 99g -R$ 2000,00
Crack - 99g -R$900,00
x OURO x
Tem direito a entregas em HQ e em qualquer lugar
Direito a Qualquer Drogas
Atendimento Especial
Preço: 2kk Mensal .
X PRATA x
Direito a entrega na HQ
Tem Direito ao Crack e Cocaina
Preço: 1,5kk Mensal .
x BRONZE x
Tem Direito ao Crack
Direito a Entrega em TR.
Preço: 1kk Mensal
.OBs:Nunca Matar os Contratos.
Sempre vender pra eles de acordo com o contrato.
Nunca desrespeita-los.
Sempre ser RPG.
Nunca Sequestrar/Assaltar os Contratos.
Dono Do Manual : Sr_ExiLe
Regras do forum : Moita_Green
Creditos : Felipe_OffHack
BJUS. ATE A PROXIMA