.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão Para o Serve (IMPORTANTE)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kenno_s3
Membro
Membro
kenno_s3


Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26

Sugestão Para o Serve (IMPORTANTE) Empty
MensagemAssunto: Sugestão Para o Serve (IMPORTANTE)   Sugestão Para o Serve (IMPORTANTE) EmptyQua Jul 24, 2013 10:17 pm

Olá Pessoa Aqui é o Kennok_HeiNeken Pois entao Quero dizer quê Tenho Uma Sugestão Muito Boa i Vai melhorar Para o serve o sistema de Materiais Nao esta Prestando Mais vei toda Hora o Material acabar Voces tem que Tirar isso i Bota Pra Mafia Vender Dinamite pra Os Playres Roubar os cofres sem Dinamites Nao Roubar Faz assim Pow melhorar Bem , Pra Melhorar a Vida Do Policial Colocar o Sinalzinho de Procurado em Cima do Nome do Play Melhor para os Policiais i Tambem COlocar Anime para Os Roubos Pow Melhorar tambem o serve assim vai ficar mais rpg , i tambem Tipo as gangs estão dominando os territoris sozinhos Voces tem que Proibir isso , Muito ant Rpg isso cara Acorda adms , Roubar Sozinho tambem é uma coisa muito ant rpg cara Mais Pensem Bem Nisso que eu falei reflitá i coloquem


Obrigado Pela Atenção Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 104
Pontos : 117
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Sugestão Para o Serve (IMPORTANTE) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para o Serve (IMPORTANTE)   Sugestão Para o Serve (IMPORTANTE) EmptyQui Jul 25, 2013 12:07 am

Pra mim tipo qdo tem mafia on o dinamite e bloqueado para comprar na 24/7 e assim vai....

Vocês que não se controlam pegando /equiparalq etc..... abasteci 30k 10 minutos dps toa pedindo pra mim abastecer dnv? lembrando use esse comando + para as guerras nao em cidades etc..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão Para o Serve (IMPORTANTE)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão Para o Serve
» Sugestao para o SV
» Sugestão Para Fórum
» Sugestão Para o Servidor
» Sugestão Para o Servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Servidor :: Dicas e Sugestões-
Ir para: