.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PF+PM(varios players)

Ir para baixo 
+3
Rollys_x1
Potato_JR
StyflerMalkovich
7 participantes
AutorMensagem
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) EmptySex Jul 26, 2013 12:20 pm

Nick In-Game:Styfler_Malkovich

Acusados:PM+PF

relato:eu tava passando pela hq da pf indo pra pref o pm assansins_SK8 começou a atirar em mim eu sai do veiculo e terei ss pf se juntou a ele e dps fez db para me matar

provas:
http: https://imgur.com/a/oWtPB

vc pode ver q uma das ultimas ss o braço do biel esta para fora com a arma infelizmente n consigui tira a ss dos tiros
e ate ond eu saiba quem cuida dos terroristas e o Exe??
oq a pf e a pm tao me aboradando e atirando em mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Potato_JR
Membro
Membro
Potato_JR


Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: Re: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) EmptySex Jul 26, 2013 12:44 pm

Cara desculpa a pergunta mais tu andou bebendo? olhe suas próprias SS :

na 1° ss o meu policial não tira seu hp nem colete pois apareceria nas posteriores.


PF+PM(varios players) SQwbrNY

2° olhe a 2° ss continua com a mesma quantidade.

PF+PM(varios players) DHFc9X5

na 3° SS ocorreu um double /su porém o adm ja resolveu e demos o  /M tbm, e as orgs estavam em uma Op que começou as 13:00

PF+PM(varios players) VkLOT3b

4° "e ate ond eu saiba quem cuida dos terroristas e o Exe??
oq a pf e a pm tao me aboradando e atirando em mim?"


-Mediante você está andando em uma cidade principal e oferecendo perigo aos jogadores qualquer org militar tem o direito de te abordar , tanto é que você estava com 10 estrelas com crimes cometidos dentro da cidade, SS como exemplo:
PF+PM(varios players) 21md

5° "relato:eu tava passando pela hq da pf indo pra pref o pm assansins_SK8 começou a atirar em mim eu sai do veiculo e terei ss pf se juntou a ele e dps fez db para me matar"

-Não existe uma SS do policial  fazendo DB em você, isso seria uma prova forjada? assim como foi a denuncia do exercito?


pra min denuncia Fail (o player em questão já tem um histórico de denuncias fails por serem forjadas e por não aceitar ser preso, acaba descontando em qualquer 1)


Cortesia de seu amigo do bairro Potato_JR

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PF+PM(varios players) Tuu4
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: Re: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) EmptySex Jul 26, 2013 1:00 pm

denuncias fail leia noivamente oq o joao disse ok??
segundo se axa q vou fikar parado pro seu membro atira??
ele ja começou a atirar meu colete ja tinha sido derrubado um pouco com estilhaçoes da shot ok?
continuando
double su eu postei sem quere realmente o erks resolveu essa
continuando
gostaria q vc olhase novamente ok?a ss do pf ta la,exemplo cara o ocorrido foi as 12:56 e vc mostra uma ss deu comentendo assassinato as 13:42??punto que partiu vc e um caso especial em

e se vc axa q seu membro n tava atirando pq ele ta recarregando a shot nessa ss?
http: https://imgur.com/h7KABcW
me tira essa duvida?
e tbm me tira a duvida de qual perigo eu tava oferecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rollys_x1
Membro
Membro



Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: Re: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) EmptySex Jul 26, 2013 1:05 pm

1º Ele Tava Procurado 2ºAgene Mando a Voz,A SS do Potat_JR Comprova Isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Potato_JR
Membro
Membro
Potato_JR


Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: Re: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) EmptySex Jul 26, 2013 1:13 pm


1° "segundo se axa q vou fikar parado pro seu membro atira??"

-não tem ss dele atirando ou tem? todas as orgs tem armas e comum ver armas na mão.

2°"gostaria q vc olhasse novamente ok?a ss do pf ta la,exemplo cara o ocorrido foi as 12:56 e você mostra uma ss deu comentendo assassinato as 13:42??punto que partiu vc e um caso especial em"

-Isso só foi um exemplo mostrando que você está comendo crimes dentro da cidade.

3° "e tbm me tira a duvida de qual perigo eu tava oferecendo?"

-Olhe suas estrelas.

4° "e se vc axa q seu membro n tava atirando pq ele ta recarregando a shot nessa ss?"

-Quem garante que tu não atirou 1°? ,quando eu era da tua org tu sempre atirava 1° porém tu era meio vesgo sempre errava, por isso não jogaremos fora a possibilidade ser  uma legitima defesa?

5° Styfler tu sempre foi meio esquentado , tanto é que quando eu tava na org tu era o Sr não me toque, então não duvido nada tu ter atacado 1° , quem não te conhece te compra em man.

6° se for fazer uma denuncia aprenda a postar o SS e a escrever, quem vai te levar a serio com esse teu português fera?



Cortesia de seu amigo do bairro Potato_JR

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PF+PM(varios players) Tuu4
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: Re: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) EmptySex Jul 26, 2013 1:22 pm

pode te certeza se eu tivese atakado primeiro eu tinha matado ou pelo menos tirado colete
minha munição e a mesma em todas as ss
se vc quizer peça para algum adm ir na minha hq e equipar para ver a quantidade de munição q eu ganho de eagle e essa mesma q eu tava
o meu portugues e problema meu
sr n me toque?nn fera sou apenas bom d+ para nubs como vc ficaram me atormentando ^^
outra coisa kd o /m do seu parceiro??
apartir de lvl 15 + pode atira sem /m
1h dps eu cometo 1 crime nossa sou o terror da cidade --'
Ir para o topo Ir para baixo
Potato_JR
Membro
Membro
Potato_JR


Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: Re: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) EmptySex Jul 26, 2013 1:55 pm


cara na boa , isso ta muito engraçado tu e o cara mais ant rpg do server, agorinha na blitz tu passou fazendo DB e ainda vem reclamar no fórum, isso quer dizer que tu e livre pra mexer com Pm, PC e PF mais a gente não pode mexer com tu se você oferecer perigo?

-e outra você nas ss só está de eagle e pelo que te conheço você ama uma mp5 então quem não garante , você e vesgo não acetaria uma mosca já que não conhece o lag shot então acetar um pm seria difícil não?

-você e bom demais pra noobs? então me explique sua org só ter você e mais 1 lv 2?

-você só mostrou ss quando já estava próximo a ti, por que não mostrou todas em?

-a parte do ss com o crime na cidade foi um exemplo.

em relação ao seu português aqui em baixo tem a resposta:

PF+PM(varios players) 1358957009_475737013_1-Fotos-de--Reforco-Escolar-Portugues-Historia-Geografia-Redacao

agora é só o adm dar close, não vou mais postar respostas você se afundou nos próprios erros.

Cortesia de seu amigo do bairro Potato_JR


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PF+PM(varios players) Tuu4
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: Re: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) EmptySex Jul 26, 2013 3:06 pm

ixi, briga ;] HEUAHUEHAUEHUAHE 

denúncia fail
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: Re: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) EmptySex Jul 26, 2013 5:07 pm

*-* legal vamo faze mesmo discurso q fiz para jynnx e para o tenin
2kk sob supervisao de um adm o perdedor paga ok?
nunca me matou e ta falando bosta ai
minha org e sem comentario esse povo num gosta de ser terrorista(fala ai fodao joga com org cop e facil todo q e nub q se cop --')
agora novamente te pergunto vc tem certeza de q sou nub q n acerto uma mosca?
cara vc e cop eu so terrorista pense bem na burrice q vc ta fazendo(eu vo caça sua cabeça ate no inferno lek)
portugues e problema meu ok?
novamente
2kk apostando num x1 com qualquer um da sua org o perdedor paga q se axa?
vai encara franguinho?
n digo q eu posso fazer oq eu quizer mas.....tire ss e posta forum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tenin_Ashura
Membro
Membro
Tenin_Ashura


Mensagens : 15
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: Re: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) EmptySex Jul 26, 2013 6:35 pm

Num mete meu nome nessa porr..ada não, embora a denuncia esteja sim correta, não é porque o cara é COP ou meu amigo que eu vou deixar de denunciar...
Olhem na imagem abaixo:
PF+PM(varios players) Yc86
Da pra ver claramente que o cop Assasins_S... atirou no Sty antes de mandar o /m como vocês podem ver no chat
e no local onde eu marquei na foto.
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: Re: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) EmptySáb Jul 27, 2013 12:51 pm

olhosde aguia??? *-*
nem eu vi essa poha de cartuxo kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tenin_Ashura
Membro
Membro
Tenin_Ashura


Mensagens : 15
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: Re: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) EmptySáb Jul 27, 2013 4:17 pm

Na F.A.S.A agente é treinado pra investigar as coisas e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Savio Santos
Banido
Banido
Savio Santos


Mensagens : 77
Pontos : 78
Reputação : -3
Data de inscrição : 22/07/2013

PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: Re: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) EmptySáb Jul 27, 2013 6:32 pm

A Pm e a pf estão erradas na minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 138
Pontos : 141
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: Re: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) EmptySex Ago 02, 2013 2:44 am

Denuncia @UP em partes Assansins_SK8 será punido e o double /su ja foi punido e nas suas SS não mostra DB...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PF+PM(varios players) Empty
MensagemAssunto: Re: PF+PM(varios players)   PF+PM(varios players) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PF+PM(varios players)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Denúncias :: Denúncias Resolvidas-
Ir para: