.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF-T] ...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

[OFF-T] ... Empty
MensagemAssunto: [OFF-T] ...   [OFF-T] ... EmptySex Jul 26, 2013 11:07 pm

Cara, eu andei percebendo que agora temos um IDIOTA no nosso servidor.. sabe que se paga de fodão, porque é bom no X1, porque tem blabla, sim é você Styfler, cara tu se paga de fodão mais tu deve ter 8 anos de idade, idaí que tu sabe x1? oque x1 importa pra você? sendo que nem sabe ser um bom líder, vem comigo Hydra x Hydra para ver quem te derruba, ainda fico dando stunt nas pontes zoando com sua cara, sou ruim x1 arma, admito, mais pergunta os membros da FAB e do EXÉRCITO ve se é facil me derrubar no Hydra, no primeiro x1 comigo e o Tenin de hydra, ele me promoveu ao Líder da FAB, eu faço isso por merecer, você é um ant-rpzin que fica fazendo mer....cadoria, seus membros fazem, mais você não assume, aprende a assumir seus erros, eu ja erei no Exército, todos os heróis erram, pois depois aprendem, você fica falando que ser COP é uma mer....cadoria? e muito facil? ahahaha, você que acha, você precisa ser organizado, ser ativo, ter experiência, ser ciente do que seus membros passam aqui, você precisa decorar os /sus, precisa ser bom em sniper, precisa ser bom em paraquedista, posso ser um cara sóo, mais tenho mais moral do que você aqui, para de julgar as pessoas, porque você aqui não tem moral cara, pode se pagar de fodão, mais você não chega aos pés de ninguém no sv, eu sou líder da FAB, vê se eu não me organizo, eu fiz isso por merecer, faço manual, faço tudo que meu líder peço, trato isso como uma segunda vida mesmo, pois isso aqui é tudo para min, na minha cidade só tem pessoas vagabundas, que não adianta fazer amizade, meus melhores amigos tão aqui, nesse pequeno e ótimo servidor, JoãoV, Felipe, Gabriel, Tenin, Lions, Moita, Morais, tudo e muito mais, para de se pagar de fodão porque aqui você nao tem moral.
Ir para o topo Ir para baixo
Potato_JR
Membro
Membro
Potato_JR


Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

[OFF-T] ... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF-T] ...   [OFF-T] ... EmptySáb Jul 27, 2013 8:45 am

Styfler e igual poodle adestrado, cão que ladra não morde.


Cortesia de seu amigo do bairro Potato_JR



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[OFF-T] ... Tuu4
Ir para o topo Ir para baixo
eCko
Membro
Membro
eCko


Mensagens : 8
Pontos : 11
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 29

[OFF-T] ... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF-T] ...   [OFF-T] ... EmptySáb Jul 27, 2013 9:32 am

ser fosse so esse cara ai neh
era bom dmais
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

[OFF-T] ... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF-T] ...   [OFF-T] ... EmptyDom Jul 28, 2013 9:25 pm

T-T cara chorei serio mesmo T-T

cop???fikei 2 dias no exe peguei sub lider no primeiro dia O.O
hydra???sorry sou pessimo piloto de hydra
hunter??discupa se em guerra eu ja abati todos os nubins pra gn ^^(sou muito bom de hunter)
paraquedista??coisa xata prefiro se o piloto(mais sei bem como ser paraquedista mais axo xato pakas)
/su???cara eu n perco meu tempo indo atras de nubinho q precisa toma /su pra fika mais tempo preso eu vou logo para matar n preciso fikar dando cmds /su(deixo esse serviço para um parceiro...mas isso n significa q eu n saiba os /su)
otimo sniper????kkkkkk sou Pro simplesmente isso
fieki 2 dias no exe sai pelo simples motivo vcs eram nubs d+ q choravam quando eram presos em 2 dias tive 4 denuncias forum todas forum fail so fikei 1h preso pq o vi... do felipe axou q eu desrespeitei o lek no forum zuando com a cara dele
potato eu poodle??realmente o sv tem 25 players on(media) 15 players sao cops(media)ate agora tou a 2 dias lvl 50 de procurado e ninguem me prende(n e quere dizer mas eu ja matei tanto pm q ta ate sem graça sabia?)
sou um pessimo lider?tente ser um terrorista em um sv ond so tem nub querendo se cop vc vai entende oq eu to passando lek
vc tem amigos no sv q lindo(pode ate n ser reciproco mas concidero muito felipe joao erks o oz heineken sao pessoas realmente gente fina sem conta q eu encontrei no sv agora uns antigos parceiros do antigo sv q eu jogava fikei feliz pakas ate o tenin manow e gente fina as vez da uma paunocuziada mais contece *-*
eu julgo pessoas sim isso e divertido ver essa mesma reação q vc tem hehehhehe eu axo isso uma graça(alem do mais vc n ta errado x1 n e tudo mais faiz uma diferença enorme hehhehe)
tenho 16 anos parça ^^ so gosto do meu geito de ser pq axo divertido hehehe
eu n assumo erros pq sou esperto pois sou inocente ate q provem ao contrario alem da justiça brasileira ajuda pakas ja q podemos nos defender de varias formas(na boa tenho futuro pra se advogado *-*)
n tenho moral?manow so to fikando + famoso com vcs me enxendo o saco e provando q em combate sou uns dos melhores desse sv(se n for o melhor)
parar de me pagar de fodão??kkkkkkkkk eu n me pago eu apenas deixo a realidade seguir seu rumo lek nub ^^


amo todos vcs comentem *-*
vamo dexa o styfler mais famoso hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

[OFF-T] ... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF-T] ...   [OFF-T] ... EmptyDom Jul 28, 2013 9:50 pm

kkk cada vez amo mais vc Jynx, ta falando oq? man vc e o cara mais chorao que eu conheço (sry mas e a realidade) vc nao pode perder para ninguem que tem de vir postar no forum kkkkk

mais nada a falar kkkk (rindo para krl aqui ahahahahah)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

[OFF-T] ... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF-T] ...   [OFF-T] ... EmptyDom Jul 28, 2013 11:02 pm

hueaeuaeua , envolvi voce aqui ? nao - baza ;] não to chorando, só to ficando puto com esse mlk que se paga de fodão pq é bom no x1 !
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

[OFF-T] ... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF-T] ...   [OFF-T] ... EmptySeg Jul 29, 2013 11:24 am

opa vc ta equivocado ai lek --'
eu n sou bom...
sou o melhor mauhahahhahahhahhahha
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

[OFF-T] ... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF-T] ...   [OFF-T] ... EmptySeg Jul 29, 2013 12:35 pm

JynnX escreveu:
hueaeuaeua , envolvi voce aqui ? nao - baza ;] não to chorando, só to ficando puto com esse mlk que se paga de fodão pq é bom no x1 !

shaushaush

man para de ser assim! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[OFF-T] ... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF-T] ...   [OFF-T] ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF-T] ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Outros :: OFF Tópic-
Ir para: