.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptySáb Jul 27, 2013 2:46 pm

Texto: Players Envolvidos: Erks_tuga

Organização: FASA

Ocorrido: eu tava na guerra com os meus membros, quando um filho de uma boa senhora da fasa tambem, pega o hydra sem minha permissão(sou lider da fab) e eu falei para ele voltar, depois de minutos minutos " BUG porr..ada DEVOLVE HYDRAAAAAAAA" TEVE uma hora que xinguei ele de filho de uma boa senhora, entãaaaaaao esse erks ai como é priminho dele, me colocou carandiru por desrrespeitar players ??????????
wtf? wtf? se fosse com ele ok, mais xingar é RPG ..

ScreenShots / Videos comprovando o ocorrido: n tenho , mais quase todos do sv viu q eu fui carandiru pelo Erks_Tuga '-
Ir para o topo Ir para baixo
Savio Santos
Banido
Banido
Savio Santos


Mensagens : 77
Pontos : 78
Reputação : -3
Data de inscrição : 22/07/2013

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptySáb Jul 27, 2013 6:09 pm

Esse ADM E Uma Bosta O Cara Fica De ESQ Para n Ser preso na frente dele ele apenas kiko o cara
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptySáb Jul 27, 2013 6:28 pm

JynnX escreveu:
Texto: Players Envolvidos: Erks_tuga

Organização: FASA

Ocorrido: eu tava na guerra com os meus membros, quando um filho de uma boa senhora da fasa tambem, pega o hydra sem minha permissão(sou lider da fab) e eu falei para ele voltar, depois de minutos minutos " BUG porr..ada DEVOLVE HYDRAAAAAAAA" TEVE uma hora que xinguei ele de filho de uma boa senhora, entãaaaaaao esse erks ai como é priminho dele, me colocou carandiru por desrrespeitar players ??????????
wtf? wtf? se fosse com ele ok, mais xingar é RPG ..

ScreenShots / Videos comprovando o ocorrido: n tenho , mais quase todos do sv viu q eu fui carandiru pelo Erks_Tuga '-

1º nao sou primo dele, e meu amigo;
2º vc chamou ele de filho de uma boa senhora e muitas mais coisas (isso ja era um motivo);
3º vc ja me tinha insultado antes, muito em antes (a mim e ao Pedro_GMR)
4º vc depois ligou ao tenin e falou (esse filho da punto do erks me colocou carandiru)

Agora fala, isso nao era motivo para carandiru? eu coloquei vc 60minutos, se eu fosse correto dava 120 minutos.

Savio Santos escreveu:
Esse ADM E Uma Bosta O Cara Fica De ESQ Para n Ser preso na frente dele ele apenas kiko o cara

Cara vcs gostam de resolver tudo no /ban, /carandiru e isso tudo na minha opiniao:
1º /kick [Para Avisar o Player]
2º /carandiru 30 minutos [Para punir o Player]
3º /carandiru 60 minutos [Para punir severamente o Player]

Foi sempre assim que fiz e na minha opiniao e assim que se deve fazer.



Aguardo resposta de Admin superior!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Savio Santos
Banido
Banido
Savio Santos


Mensagens : 77
Pontos : 78
Reputação : -3
Data de inscrição : 22/07/2013

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptySáb Jul 27, 2013 6:54 pm

Cara Vc Ja Leu As Puniçao ( Não e Nesse Forum e No Antigo ) Mas Se Vc Não Conseguir Acessar Vou Diser Aqui : Se O Play De /q ESQ Para Não Ser Preso Ou Sequestrado Ele Sera Punido Com Carandiru 40 Minutos .

E Outra Oque Siginifa ... Pois Voce Deu Caranga No Cara Com Um Motivo ..

Oque  e Votaçao 1 ?

Vc Nem Sabe As Regras Do Serve A PM Tava Me Abordando (Eu Sou Hitman ) Em Area Neutra  e Vc Do Meu Lado Vc Não Fes Nada e Ainda Pede /senha e /relatorio Voce Veio e Não Fes Nada


#Chupa
Ir para o topo Ir para baixo
Savio Santos
Banido
Banido
Savio Santos


Mensagens : 77
Pontos : 78
Reputação : -3
Data de inscrição : 22/07/2013

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptySáb Jul 27, 2013 7:00 pm

[BULLS]*Erks escreveu:

JynnX escreveu:
Texto: Players Envolvidos: Erks_tuga

Organização: FASA

Ocorrido: eu tava na guerra com os meus membros, quando um filho de uma boa senhora da fasa tambem, pega o hydra sem minha permissão(sou lider da fab) e eu falei para ele voltar, depois de minutos minutos " BUG porr..ada DEVOLVE HYDRAAAAAAAA" TEVE uma hora que xinguei ele de filho de uma boa senhora, entãaaaaaao esse erks ai como é priminho dele, me colocou carandiru por desrrespeitar players ??????????
wtf? wtf? se fosse com ele ok, mais xingar é RPG ..

ScreenShots / Videos comprovando o ocorrido: n tenho , mais quase todos do sv viu q eu fui carandiru pelo Erks_Tuga '-

1º nao sou primo dele, e meu amigo;
2º vc chamou ele de filho de uma boa senhora e muitas mais coisas (isso ja era um motivo);
3º vc ja me tinha insultado antes, muito em antes (a mim e ao Pedro_GMR)
4º vc depois ligou ao tenin e falou (esse filho da punto do erks me colocou carandiru)

Agora fala, isso nao era motivo para carandiru? eu coloquei vc 60minutos, se eu fosse correto dava 120 minutos.

Savio Santos escreveu:
Esse ADM E Uma Bosta O Cara Fica De ESQ Para n Ser preso na frente dele ele apenas kiko o cara

Cara vcs gostam de resolver tudo no /ban, /carandiru e isso tudo na minha opiniao:
1º /kick [Para Avisar o Player]
2º /carandiru 30 minutos [Para punir o Player]
3º /carandiru 60 minutos [Para punir severamente o Player]


Foi sempre assim que fiz e na minha opiniao e assim que se deve fazer.



Aguardo resposta de Admin superior!




Voce Mesmo Confirmou As Regras De Puniçao/Aviso e Pq Deu Caranga 60 Minutos Direto No Outro Carinha ?


1ºO Serve Não e Seu Para Ser As Suas Regras De Puniçao/Aviso o Serve e Do Moita
2º Vc Ta Errado Cara
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptySáb Jul 27, 2013 7:06 pm

mais quando eu xinguei voce eo pedro FOI MT TEMPO ATRAS !
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptySáb Jul 27, 2013 7:53 pm

E você erks, não me deu kick, me deu CARANGA LOGO.
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptySáb Jul 27, 2013 8:09 pm

Savio Santos escreveu:
Cara Vc Ja Leu As Puniçao ( Não e Nesse Forum e No Antigo ) Mas Se Vc Não Conseguir Acessar Vou Diser Aqui : Se O Play De /q ESQ Para Não Ser Preso Ou Sequestrado Ele Sera Punido Com Carandiru 40 Minutos .

E Outra Oque Siginifa ... Pois Voce Deu Caranga No Cara Com Um Motivo ..

Oque  e Votaçao 1 ?

Vc Nem Sabe As Regras Do Serve A PM Tava Me Abordando (Eu Sou Hitman ) Em Area Neutra  e Vc Do Meu Lado Vc Não Fes Nada e Ainda Pede /senha e /relatorio Voce Veio e Não Fes Nada


#Chupa

Se quer discutir sobre isto cria um topico de denuncia contra isto pq neste e sobre uma coisa totalmente diferente.

eu nao dei carandiru pq: - player era novato podia nao saber bem jogar (carandiru 40 min podia fazer com que perdessemos um player) e eu nao dei caranga e sim kick para o cara ver que nao pode.

eu usei /votacao 1 para testar, eu proprio disse no /a
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptySáb Jul 27, 2013 8:12 pm

JynnX escreveu:
mais quando eu xinguei voce eo  pedro FOI MT TEMPO ATRAS !

Nao deixa de ser uma ofença, vc xingou meus amigos e minha familia, depois voltou a fazer a mesma coisa...se eu chamsse sua mae uma PUT... (peço desculpa a sua mae era so um exemplo) vc gostava?

e eu dei kick sim pq ta a mentir? punto que partiu. eu dei kick e caranga e avisei muitas vezes vc para nao voltar a repetir e quem tava on sabe bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptySáb Jul 27, 2013 8:14 pm

Nãoooooo, eu me sentiria ofendido sim, mais eu via como se fosse RP, se eu te xingasse seria outra coisa, eu xinguei o Bug, mais você fez o seguinte: /carandiru em min, e depois que deu /kick
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptySáb Jul 27, 2013 8:37 pm

cara, eu como admin fiz o certo vc ofendeu um player o que eu devo fazer? CARANGA se vc me ofendesse era CARANGA somos todos iguais uns mais "poderosos" que outros mas nao deixa de ser o mesmo castigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Savio Santos
Banido
Banido
Savio Santos


Mensagens : 77
Pontos : 78
Reputação : -3
Data de inscrição : 22/07/2013

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptySáb Jul 27, 2013 9:59 pm

O Cara e Novato? Nunca Ae Ja e Macaco Velho
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptyDom Jul 28, 2013 1:03 am

na boa eu tava on e vi kick de aviso sim jynnx

pq vcs n sabem faze comentarios sem se insulta em punto que partiu,e ridiculo isso na boa

o sv e do moita?claro mas pq ele tem adms?pq ele n pode faze tudo sosin se ele teve confiança de dar adm para o erks ele sabe oq faz n é?

ele e o adm ele deve avalia a situação como axar melhor simples n quer caranga seja um pouco menos idiota e n fike se insultando atoa

nem tudo e resolvido na base da punição sabiam?

sivio pm te abordou??
{ Esta regra não se encaixa para COP's . Que podem buscar/matar o Procurado em qualquer lugar. Também não se encaixa para hitmans, que podem cumprir o contrato em qualquer lugar }
e uma coisinha q eu axo q vc n leu nas regras
outra coisinha quem e vc para julgar ele?
vo e um mediocre q se axa mais do q é


Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptyDom Jul 28, 2013 1:25 am

Styfler, mais ele me deu caranga primeiro depois o KICK !
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptyDom Jul 28, 2013 10:34 am

e vai chorar por causa disso? tenho que falar ao moita para colocar o /limparlagrimas pq tem muitos players que necessitam desse comando.

Para a proxima uso /kick e depois /carandiru ok? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Moita_Green
Administrador Dono
Administrador Dono
Moita_Green


Mensagens : 39
Pontos : 50
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/07/2013

Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo EmptyDom Jul 28, 2013 1:45 pm

Bom, começando que o Admin Erks está certo " Ah moita você sempre irá defender os admins " Não, antes deles virarem admin, passo um sermão pra eles, então eles se lembrar e não erram, mas enfim, da uma olhada na tabela de punição, tanto ofender admin quanto player é carandiru, e na proxima tire SS do carandiru para lermos oque está escrito e talz, facilita demais.

#Fail
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilstyleofliferp.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo   Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luxuria_Bulls Matando Policias Sem Motivo
» Erks Forever alone *-*
» Denuncia dentro do Carandiru
» Meu amigo SD_AlvarengROTA Foi banido sem motivo
» Luxuria_Bulls Atirando Na Rota sem motivo.!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Denúncias :: Denúncias Resolvidas-
Ir para: