.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão "Guerra do Morro"

Ir para baixo 
+2
StyflerMalkovich
Erks_Bulls
6 participantes
AutorMensagem
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Sugestão "Guerra do Morro" Empty
MensagemAssunto: Sugestão "Guerra do Morro"   Sugestão "Guerra do Morro" EmptyQui Ago 01, 2013 8:02 am

Eae '-'

xD

Eu vim dar uma sugestão que na minha opnião era muito boa e vou explicar porque: Aumentava o RPG, o server virava mais "BRASILEIRO", todos queria ser Gangster, Tinha ação a toda a hora, Aumentava os Players no Server.

Sugestão: Guerra no Morro funciona como: É um terriotorio, mas maior que o "normal" começa desde onde começa a subir para entrar no morro, ate aquela descida perto da HQ Los Vagos, a guerra no Morro so tinha em algumas horas (12:00) ; (17:00) ; (24:00). Esse era o horário das guerras no morro, ORGANIZAÇÕES QUE PARTICIPAVAM: Gangsters, BOPE (qualquer outra org COP se BOPE pedisse ajuda). A guerra funcionava por pontos, quantos mais membros tivessem dentro do território mais pontos recebia (1 segundo = 1 ponto = 1 pessoa) a guerra do morro iria durar 1hora, a gang que ganhasse recebia armamento especia e drogas, se bope ganhasse recebia salario especial!

Esta e a minha Sugestão! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Sugestão "Guerra do Morro" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão "Guerra do Morro"   Sugestão "Guerra do Morro" EmptyQui Ago 01, 2013 8:08 am

ja dei essa sugenstão e o moita n gosto
Ir para o topo Ir para baixo
Kayaba Akihiko
Membro
Membro



Mensagens : 10
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2013

Sugestão "Guerra do Morro" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão "Guerra do Morro"   Sugestão "Guerra do Morro" EmptyQui Ago 01, 2013 10:56 am

Sim, além de recusar sugestões este server está cheio de bugs, esse Scripter/Fundador não loga nunca, no minimo ele poderia arrumar esses bugs, já que não loga nunca... Sem Scripter/Fundador logando é servidor sem futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Sugestão "Guerra do Morro" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão "Guerra do Morro"   Sugestão "Guerra do Morro" EmptyQui Ago 01, 2013 11:13 am

man, vc o que acha que o moita faz? punto que partiu player nao sabe trabalho de DONO de SERVER! punto que partiu

Kayaba vc calado é poeta man --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

Sugestão "Guerra do Morro" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão "Guerra do Morro"   Sugestão "Guerra do Morro" EmptyQui Ago 01, 2013 5:32 pm

Acho que não iria funcionar muito bem isso..
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Sugestão "Guerra do Morro" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão "Guerra do Morro"   Sugestão "Guerra do Morro" EmptyQui Ago 01, 2013 6:25 pm

eu jogava num server que tinha isso e era bastante legal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

Sugestão "Guerra do Morro" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão "Guerra do Morro"   Sugestão "Guerra do Morro" EmptyQui Ago 01, 2013 6:37 pm

Nao sim . eu também ja atuei num assim .. + pelo estilo do server , não fica legal..
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
Moita_Green
Administrador Dono
Administrador Dono
Moita_Green


Mensagens : 39
Pontos : 50
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/07/2013

Sugestão "Guerra do Morro" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão "Guerra do Morro"   Sugestão "Guerra do Morro" EmptyQui Ago 01, 2013 6:42 pm

Kayaba Akihiko escreveu:
Sim, além de recusar sugestões este server está cheio de bugs, esse Scripter/Fundador não loga nunca, no minimo ele poderia arrumar esses bugs, já que não loga nunca... Sem Scripter/Fundador logando é servidor sem futuro.

Cara, ai já é apelação, ja virei tantas noites arrumando bugs e etc, Nessas ultimas semanas fui inativo pois eu estava VIAJANDO, e tem outra, conhece certos seres vivos chamados " Pais ?" então, você não pode falar da minha ausencia, se tem alguem que ja perdeu muito o sono por causa do server fui EU, antes de viajar (Viajei 4h da manhã no Domingo), eu acordei 3 horas e fui fazer oque ? Retirar um Bug que eu dormi com ele em mente, e lembrando de uma coisa, ao inves de criticar porque não faz melhor ? Aposto que você é um daqueles players que so fica criticando todo mundo, mas não faz NADA pra ajudar NINGUEM, então se você está achando o server Ruim, existe um comando que o melhora demais, so depende so player (/q).
Sobre a sugestão ja falei muitas vezes, so procurar no forum...
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilstyleofliferp.forumeiros.com
Joao_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 104
Pontos : 117
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Sugestão "Guerra do Morro" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão "Guerra do Morro"   Sugestão "Guerra do Morro" EmptyQui Ago 01, 2013 6:51 pm

Não e bom....

Qdo o sv e pequeno até que e bom, más com 40on + da bagunça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão "Guerra do Morro" Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão "Guerra do Morro"   Sugestão "Guerra do Morro" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão "Guerra do Morro"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SUGESTÃO] orgs..
» Sugestão de org
» [Sugestão]
» Sugestao para o SV
» .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Servidor :: Dicas e Sugestões-
Ir para: