.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Urgente] Sugestão/aviso

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kayaba Akihiko
Membro
Membro



Mensagens : 10
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2013

[Urgente] Sugestão/aviso Empty
MensagemAssunto: [Urgente] Sugestão/aviso   [Urgente] Sugestão/aviso EmptyQui Ago 01, 2013 11:11 am

Boa tarde galera do servidor.
Vim por meio deste tópico dar minha primeira sugestão/aviso, está mensagem é especialmente para o Fundador.

Além de recusar sugestões este server está cheio de bugs, esse Scripter/Fundador não loga nunca, no minimo ele poderia arrumar esses bugs, já que não loga nunca... Sem Scripter/Fundador logando é servidor sem futuro. Pelo menos dê uma desculpa para nós Scripter! Como teremos a segurança de investirmos VIPS/Sócios!?




Acorde Fundador o server está em suas mãos...



Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

[Urgente] Sugestão/aviso Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Sugestão/aviso   [Urgente] Sugestão/aviso EmptyQui Ago 01, 2013 11:17 am

Kayaba Akihiko escreveu:
Boa tarde galera do servidor.
Vim por meio deste tópico dar minha primeira sugestão/aviso, está mensagem é especialmente para o Fundador.

Além de recusar sugestões este server está cheio de bugs, esse Scripter/Fundador não loga nunca, no minimo ele poderia arrumar esses bugs, já que não loga nunca... Sem Scripter/Fundador logando é servidor sem futuro. Pelo menos dê uma desculpa para nós Scripter! Como teremos a segurança de investirmos VIPS/Sócios!?




Acorde Fundador o server está em suas mãos...





Bom agora deixa eu te falar umas coisas...

1º voce e lider e nunca loga no server, vc ja nao logava faz 10dias (vou pedir ao felipe para remover vc de lider pq tem caras que quer ser yakuza e ja que vc ta la e nao convida ninguem e é mais inativo que a punto que partiu)
2º Moita trabalha duro para o server ontem ele colocou mais uma GZ para MAFIA X PF, player que nao sabe o que admins donos fazem devem ficar calados, pq eles fazem o triplo+++++++++ que qualquer player ou ate um admin de cargo menor
3º cuidar do server nao significa so estar ON la, significa cuidar dele, resolver problemas, etc...

Como ja disse "KAYABA vc calado é Poeta "
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Kayaba Akihiko
Membro
Membro



Mensagens : 10
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2013

[Urgente] Sugestão/aviso Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Sugestão/aviso   [Urgente] Sugestão/aviso EmptyQui Ago 01, 2013 11:29 am

Já que você mencionou em "calado é um poeta" segura essa ^^:

[Urgente] Sugestão/aviso 8vwr

E eu não convido ninguém porque 90% deste server são noobs ( Incluindo todos, isso mesmo (; ), e também não dou apenas /convidar, e eu sou inativo mesmo, apenas dei minha sugestão. E os que não são noobs, já são de ORG/etc...

Isso aconteceu agora! Exclusivo kkkk esse ADM ferrando os players ^^ Parabéns ao Fundador novamente por colocar essa criatura tão experiente e administradora do server

XINGUEI MESMO! MAS FOI IN-GAME! FIQUEI BRAVO COM ESSE NOOB/ANT RPG! EU XINGUEI UM PLAYER! NÃO UM ADMIN/HELPER! SÓ EU QUE XINGO PLAYERS AQUI QUANDO ESTOU BRAVO!?? RESPEITO PELOS PLAYERS??? EU RESPEITO QUEM MERECE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Urgente] Sugestão/aviso 7v5v


FAMILIA NOOB... OLHA ESSE MEMBRO INVADINDO SEM /AN E AINDA POR CIMA SOZINHO!
[Urgente] Sugestão/aviso 2zvl
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

[Urgente] Sugestão/aviso Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Sugestão/aviso   [Urgente] Sugestão/aviso EmptyQui Ago 01, 2013 3:12 pm

bombombom
pense muito bem antes de me xama de nub e insulta minha familia
http  ://i.imgur.com/3d3mxXj.png
http  ://imgur.com/4tdN33l
http  ://imgur.com/cH9167P

a um espaço entre o http e os :  apague e veja a imagem


e assim q se faz pra posta ss ok?n edita imagens poe elas completas
respeito para quem merece?eu vo sai mando vc e toda sua familia(da vida real toma no cu e xama eles de filhos da punto pq vc n merece respeito algum/mas minha educação vem antes disso entao vo dexa sua familia de fora e vo te dexa um belo vai toma no centro do seu cú)
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

[Urgente] Sugestão/aviso Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Sugestão/aviso   [Urgente] Sugestão/aviso EmptyQui Ago 01, 2013 4:34 pm

Oque o Moit adeve resolver in-game? ele passa o dia todo editando e mexendo no mapa, fica mexendo no GM, e fica cuidando do host, voce tbm é mais inativo do que meu pai andando apé !

larga de ser lixo, faz melhor do que o moita, o felipe é sub-dono, pq vc nao fala com ele ? .l.
Ir para o topo Ir para baixo
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

[Urgente] Sugestão/aviso Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Sugestão/aviso   [Urgente] Sugestão/aviso EmptyQui Ago 01, 2013 5:22 pm

As Vezes é Bom .. Analisar para dps Falar ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





[Urgente] Sugestão/aviso Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Sugestão/aviso   [Urgente] Sugestão/aviso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Urgente] Sugestão/aviso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Plaquinhas.
» Sugestão [Server]
» Sugestão de org
» [Sugestão]
» Sugestão De Helpers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Servidor :: Dicas e Sugestões-
Ir para: