.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 para felipe e joao

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

para felipe e joao Empty
MensagemAssunto: para felipe e joao   para felipe e joao EmptySex Ago 02, 2013 4:27 pm

Atirar de FORA para DENTRO DA HQ ou vice e versa, é DM, essa regra nao vale apenas em casos de CONTRATOS ou PROCURADOS que se encontrarem dentro da HQ
regras do sv pode olha la --'
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 104
Pontos : 117
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

para felipe e joao Empty
MensagemAssunto: Re: para felipe e joao   para felipe e joao EmptySex Ago 02, 2013 4:29 pm

Más, sem /gov e sozinho não pode '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 138
Pontos : 141
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

para felipe e joao Empty
MensagemAssunto: Re: para felipe e joao   para felipe e joao EmptySex Ago 02, 2013 4:32 pm

Sim mais procurados em perseguição cop pode invadir, mais em outros casos tem que mandar /gov antes de invadir a HQ!
nas regras esta assim >> { Esta regra não se encaixa para COP's . Que podem buscar/matar o Procurado em qualquer lugar. Também não se encaixa para hitmans, que podem cumprir o contrato em qualquer lugar } << porém isso é para areas neutras não para invasão de HQ! Leia bem as regras cara...
• Atirar de FORA para DENTRO DA HQ ou vice e versa, é DM, essa regra nao vale apenas em casos de CONTRATOS ou PROCURADOS que se encontrarem dentro da HQ. Essa já é para no caso o procurado fugiu para a hq ai vc pode invadir ou atirar nele estando na hq, mais para invadir tem que mandar /gov e não pode sozinho!
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

para felipe e joao Empty
MensagemAssunto: Re: para felipe e joao   para felipe e joao EmptySex Ago 02, 2013 4:37 pm

eu te matei estando fora da hq isso n e invasao vc era procurado lvl 50
n a nenhuma clausola dizendo q e necesario /gov muito menos estar com um numero de membros on ou junto alem do mais foi sniper --'
a culpa n e minha se as regras estao com falhas lek
agora se pode bem aceitar ser preso --' vc e o cabuloso
e felipe a regra diz exatamente oq eu colei ali n tem nada + q isso
agora pq joao e adm e o cabuloso(e um player com nick popular --') eles n pode fika preso?coonvenhamos neh
as regras estao la o moita q as fez n é?
agora vcs tao inventado q precisa disso e dakilo affz --'
(n vai se hj q eu vo da risada vendo o joao preso por 6000 segundos)
eu axo isso um tanto abuser mas....sou apenas um relez player entao so dexo aki pq....
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 138
Pontos : 141
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

para felipe e joao Empty
MensagemAssunto: Re: para felipe e joao   para felipe e joao EmptySex Ago 02, 2013 4:46 pm

Cara todo mundo sabe que não pode invadir sem /gov --' e que so pode invadir em perseguição pergunta a qualquer lider cop e a qualquer adm
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

para felipe e joao Empty
MensagemAssunto: Re: para felipe e joao   para felipe e joao EmptySex Ago 02, 2013 5:04 pm

mais quando foi q eu invadi??
ou a hq taliban agora e todo akele porto?pq se for partiu arruma akelas grade neh?
matei os cara de longe usando sniper
e a regra q permiti isso eu ja postei ali em cima agora vcs tao inventando q atira de fora da hq deles e invasao e tem q da gov(pra mim isso e invensão de regras)
mais dexa pra la neh
pelo menos agora eu ja sei q quando joao tive procurado e modo jogo vo limpa ficha pq ele n vai fika preso,e cabuloso se salvo dos 6000 segundos shahsahshah(sort q eu n consigui tira a ss de vc se matando la pra n se preso em *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

para felipe e joao Empty
MensagemAssunto: Re: para felipe e joao   para felipe e joao EmptySex Ago 02, 2013 5:54 pm

SS Ajudaria .. Em !
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

para felipe e joao Empty
MensagemAssunto: Re: para felipe e joao   para felipe e joao EmptySex Ago 02, 2013 7:26 pm

isso n e uma denuncia
e apenas um comentario sobre akela regra em especifico
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 104
Pontos : 117
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

para felipe e joao Empty
MensagemAssunto: Re: para felipe e joao   para felipe e joao EmptySex Ago 02, 2013 8:59 pm

StyflerMalkovich escreveu:
mais quando foi q eu invadi??
ou a hq taliban agora e todo akele porto?pq se for partiu arruma akelas grade neh?
matei os cara de longe usando sniper
e a regra q permiti isso eu ja postei ali em cima agora vcs tao inventando q atira de fora da hq deles e invasao e tem q da gov(pra mim isso e invensão de regras)
mais dexa pra la neh
pelo menos agora eu ja sei q quando joao tive procurado e modo jogo vo limpa ficha pq ele n vai fika preso,e cabuloso se salvo dos 6000 segundos shahsahshah(sort q eu n consigui tira a ss de vc se matando la pra n se preso em *-*)
Mano ele nao se mato tava de paraquedas ele fico na praia peguei ele de heli, Não limpa minha ficha eu não me tiro assim, so me tirei pq foi invasão, '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





para felipe e joao Empty
MensagemAssunto: Re: para felipe e joao   para felipe e joao Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
para felipe e joao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Denuncia contra Felipe Stiffler
» Joao adm dos amigos
» O que ta acontecendo com JOAO?
» Sugestao para o SV
» Inscrições F.A.S.A. [05/08/2013]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Outros :: Discussões em Geral-
Ir para: