.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!

Ir para baixo 
+3
JynnX
StyflerMalkovich
Oliver_Pain
7 participantes
AutorMensagem
Oliver_Pain
Membro
Membro



Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2013

Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty
MensagemAssunto: Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!   Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! EmptySáb Ago 03, 2013 8:03 pm

Pessoal Vim aqui falar sobre os manuais que não estão atualizados como de algums que irei citar aqui
como todos ja sabem estava avendo uma inscriçoes para Hitmans , não estou julgando nimquem estou aki para melhorar as coisas como por exemplo :


Nego sai do serv volta e lider ja ta garantido para ele

como sei disso ???

1º os que estavam a concorendo a lider hitmans se n me engano Jynk,Cabuloso,nao sei o resto se puder cita aqui !!

2º manuais que estao totalmente atualizados erra so o do Jynk -nao estou puchando saco so to cansado de nego entrar servidor e ja ter lider

3º Manual do Cabuloso > incompleto <


como assim ?? ta temtando acabar com ele ?

a resposta é sim, pq ??? pq como ja citei cansado de falar que vai sair do servidor n da 2 semanas ele volta e ja tem lider


o que estava incompleto ??

COMANDO como sempre foi o mesmo manual os cmds a maioria esta ERRADO !!!!!!!!!!!!

quais estao errados ???

: /ccontrato
/retirard


o manual do Jynk tava com os cmds total como

/plantarbomba
/retiarbomba
/ativarbomba

nao é pq sao coisas insignificantes que vai puchar o pe eu aposto que o felipe nao leu poha nenhuma dos manuais !!
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!   Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! EmptySáb Ago 03, 2013 8:11 pm

bem se n me engano akela org foi por votação na qual o joao (o felipe eu n sei)n participaram entao foi completamente justo alem do mais dps q o cabulosu posto o manual o jynx desistiu dos hitmans e logo posto um manual da yakuza na qual ele pegou o lider o outro q tinha um bom manual era o sider(axo q e isso)tbm entretando era lvl 2(se eu n tive enganado) entao... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!   Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! EmptySáb Ago 03, 2013 8:16 pm

Eu nao desisti, eu simplismente perdi pq o felipe falo q o cabulosu ganho .
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver_Pain
Membro
Membro



Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2013

Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!   Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! EmptySáb Ago 03, 2013 8:24 pm

ta pelo que sei os que votaram foi so moita felipe erks ! falto o morais e os adm temporario

otra coisa estranho meno cria ate video que vai sair do servidor ferra com o morais e volta pro servidor e ja tem o lider ??? pq n da oportunidades para otra pessoa aposto que tem nego que gostaria de entrar de lider em hitmans (eu nao quero o lider )
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 104
Pontos : 117
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!   Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! EmptySáb Ago 03, 2013 9:04 pm

Esse Manual do Cabulosu, ele vem Upando faz tempo, e ele ja deixa tudo salvo, e vai acrescentando mais coisas ao longo do tempo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver_Pain
Membro
Membro



Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2013

Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!   Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! EmptySáb Ago 03, 2013 9:54 pm

o foda é que toda vez que ele sai e volta ele tem o lider de volta 500 nego se inscreve e vcs nunca da lider para outra pessoa (repitindo n querro lider )
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 104
Pontos : 117
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!   Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! EmptySáb Ago 03, 2013 10:20 pm

Mano, os mais experientes o (Cabulosu eo JynX) Que Fizeram manual, você acha que daremos lider outro que mal Sabe oque é DM/DB?

Eu Procuro Lideres que ja tem esperiencia isso ja basta tudo, Manual Colado por mim e 1 Mês sem lider

Eo manual do JynX ta Fodastico e do Cabulosu tbm

Iremos por outra org De Assassinos eo JynX tomara que seja o novo lider!!
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver_Pain
Membro
Membro



Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2013

Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!   Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! EmptySáb Ago 03, 2013 10:52 pm

ahh taaahh entendi vai ser mesma coisa das hq coberta tipu pelo que saiba ja faiz mol tempo que vcs querem fechar as hq e ate agora nem portao tem '-'


meu eu fiko puto para cara...ba pq sempre o lider é do cabuloso estranho isso e principalmente que quem é que cuida de ogs /lideres ?????



e quem é da familia dele ??????????
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!   Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! EmptyDom Ago 04, 2013 1:16 am

joao tira essa ideia da cabeça do moita man e burrice d+ por outra org assassina
eu jogava num sv com 2 org assassina o esquema pra pega cont era uma bosta
geral sempre era c4 pra pode pega cont e da pra si mesmo estraga todo trabalho q um lider pode te pra dexa tudo organizado e interesante
serio mesmo esquema com 2 org assassinas e ruim d+
a n ser q tenha /contrato(1=hitmans 2=nome da outra org assassina)(id do player)(dinheiro)ai pode ate funciona mais de outra forma e burrice
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!   Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! EmptyDom Ago 04, 2013 1:38 am

João, se o Moita criar, e eu ainda tiver lider Yakuza, pf deixa eu ser essa org :p
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!   Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! EmptyDom Ago 04, 2013 12:39 pm

Vai me dizer que isso não é inveja? ._. Apenas tenho uma palavra... Oliver Sou apenas eu ownando...
Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.
E como eu ferrei com o Morais? (Ontem ele logou! Só pra me chamar de criança, Oohh! belo trabalho '-') ....... kkk da vontade de rir cara.. Simplesmente quando você planta você colhe...
Eu ganhei também por que eu me esforço pela coisa que gosto, a irmandade é meu projeto, faça também o seu rpz...


Oliver_Pain escreveu:

como assim ?? ta temtando acabar com ele ?


a resposta é sim


Bom... '-' Só desejo o bem para todos, dando um palpite Treine galera,Faça por onde,Ao invés de ficar querendo "acabar com as pessoas", Treine acredite... Alcance seu objetivo de forma honesta! Tenho certeza que irá progredir.
Ir para o topo Ir para baixo
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!   Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! EmptyDom Ago 04, 2013 1:04 pm

Oliver_Pain escreveu:
ahh taaahh entendi vai ser mesma coisa das hq coberta tipu pelo que saiba ja faiz mol tempo que vcs querem fechar as hq e ate agora nem portao tem '-'


meu eu fiko puto para cara...ba  pq sempre o lider é do cabuloso estranho isso e principalmente que quem é que cuida de ogs /lideres ?????



e quem é da familia dele ??????????
Cara eu conheço o Cabulosu Faz tempo, e quem o conhece bem tambem sabe que le é um Bom lider, não to puchando saco não cara, eu mal falo com o Cabu, mas eu jogava no mesmo Sv que ele antes de conhecer o BSL, e ele Era lider mais organizado do Servidor, Acho que se ele ganhou o lider foi porque mereceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo_Tagliatti
Membro
Membro



Mensagens : 88
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!   Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! EmptyQui Ago 15, 2013 11:08 am

Oliver, sinceramente, acho que nao tem nada a ver, Porque, o Manual, do cabu, esta 100% Completo..! Isso e um Merito, de quem criou.!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!   Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votaçao de Manuais !! todas as orgs !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Votação] Beneficios Sócio. # By Moita
» Bug do /orgs
» [SUGESTÃO] orgs..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Famílias :: Pain-
Ir para: