.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Crazy_Killer.
Membro
Membro



Mensagens : 12
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013

DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA Empty
MensagemAssunto: DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA   DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA EmptySáb Ago 03, 2013 9:16 pm

Bem estava com meus amigos (NÃO DA ROTA) e comecei a dançar e eles fizeram DM confira abaixo :
DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA 78450316976829997878

Segundamente o sangue no chão : DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA 38859292558265302257

E natan fazendo o fim triunfal : DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA 68743323512096670236


Espero que sejam punidos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA Empty
MensagemAssunto: Re: DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA   DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA EmptySáb Ago 03, 2013 9:22 pm

Ta vc vem la da Sua HQ , fazer não sei oq no meu quartel , desce nas celas .. Fica Zuando com anime e ainda quer tirar uma com nossa cara.. ! se liga o retardado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
Crazy_Killer.
Membro
Membro



Mensagens : 12
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013

DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA Empty
MensagemAssunto: Re: DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA   DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA EmptySáb Ago 03, 2013 9:25 pm

Primeiro eu posso ficar onde quizer
Segundo Fui falar como o noob_killer
E terceiro a minha org no caso é pc e posso entrar em qualquer policia na hora que eu bem entender king 
Ir para o topo Ir para baixo
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA Empty
MensagemAssunto: Re: DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA   DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA EmptySáb Ago 03, 2013 9:32 pm

Blz .. e Pq estava Dançando ?

Mandei Para , parou ?

É Advogado ?

Em Algum Momento falou que iria falar com o player preso ?

- Não .. Então Pronto !!!

Pode Entrar sim em qualquer HQ de polícia , Agora para ficar zuando Não !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
Enzo_Tagliatti
Membro
Membro



Mensagens : 88
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA Empty
MensagemAssunto: Re: DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA   DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA EmptySáb Ago 03, 2013 9:33 pm

Cara, e o Seguinte, vc entra no Tobias, Para ficar dançando, e zuando, com agente, e dps, agente mandou, vc parar e se retirar da hq, voce nao fez isso.!
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy_Killer.
Membro
Membro



Mensagens : 12
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013

DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA Empty
MensagemAssunto: Re: DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA   DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA EmptySáb Ago 03, 2013 9:51 pm

Ten. Cel. Querino escreveu:
Blz .. e Pq estava Dançando ?

Mandei Para , parou ?

É Advogado ?

Em Algum Momento falou que iria falar com o player preso ?

- Não .. Então Pronto !!!

Pode Entrar sim em qualquer HQ de polícia , Agora para ficar zuando Não !!



Primeira Resposta : Quando estava brincando com eles vcs n tavam lá
Segunda Resposta : Eu estava brincando ja falei isso 300 vezes
Terceira Resposta : Estava indo lá pra zoar com eles e conversar . A dança não é pra vcs e sim para eles que são gays Smile
Então pronto como você mesmo disse Wink

OBS : Não dava tempo para parar como ve na ss vcs tavam atirando em mim e não demorou uns 5 segundos


A especial para você : rendeer 
Ir para o topo Ir para baixo
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA Empty
MensagemAssunto: Re: DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA   DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA EmptySáb Ago 03, 2013 9:54 pm

Cara , Mandei Para vc , parou não ! Então foi morto e Aprende Não Brinca com a ROTA..
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
Crazy_Killer.
Membro
Membro



Mensagens : 12
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013

DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA Empty
MensagemAssunto: Re: DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA   DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA EmptySáb Ago 03, 2013 9:58 pm

Ten. Cel. Querino escreveu:
Cara , Mandei Para vc  , parou não ! Então foi morto e Aprende Não Brinca com a ROTA..

affraid  Vlw o rendeer filho ninguem tem medo de voces ''onwando'' pq ? Pq n existe nenhuma policia ativa e também ficar ajustando nego pra falar que é fod4 é facil E acha que 5 segundos é tempo suficiente para digitar eu acho que não
OBS : Se acha o bonzão só porque é sócio cheers 



Ir para o topo Ir para baixo
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA Empty
MensagemAssunto: Re: DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA   DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA EmptySáb Ago 03, 2013 10:01 pm

O Seu Otário a ROTA Concerteza é Muito + Ativa e Organizada que a PC (MUITO +)

E FODA-SE QUE VC NÃO TEM MEDO !!! Não é Pra ter medo , apenas respeito.. !
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
Crazy_Killer.
Membro
Membro



Mensagens : 12
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013

DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA Empty
MensagemAssunto: Re: DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA   DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA EmptySáb Ago 03, 2013 10:06 pm

Ten. Cel. Querino escreveu:
O Seu Otário a ROTA Concerteza é Muito + Ativa e Organizada que a PC (MUITO +)

E FODA-SE QUE VC NÃO TEM MEDO !!! Não é Pra ter medo , apenas respeito.. !

Filho vc acha que eu jogo samp ? Não entro a 1 semana e to pouco me fud3nd0 se vcs prendem nego e a PC é org falida só to la por causa que não quero gastar dinheiro comprando armas .

E também vc exige respeito pela sua org sendo que não respeita ninguem. Só isso agora deixa pra adm vim aqui e finalizar que to cansado de você . Vai la fazer seu ponto na esquina beijo na boca para você  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 104
Pontos : 117
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA Empty
MensagemAssunto: Re: DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA   DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA EmptySáb Ago 03, 2013 10:10 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA Empty
MensagemAssunto: Re: DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA   DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DM [Rota] Denuncia contra TenCel_QuerinoROTA ,CB_EnzoROTA e 1Ten_NatanROTA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Denuncia contra Mods_Viciado
» ROTA(invadindo gz sem /gov e sem perseguição)
» Denuncia contra exército
» Luxuria_Bulls Atirando Na Rota sem motivo.!
» Denuncia Contra Taliban

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Denúncias :: Denúncias Resolvidas-
Ir para: