.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 aos RATOS ops..ROTAS

Ir para baixo 
+4
JynnX
Mods_Viciado
Ten. Cel. Querino
StyflerMalkovich
8 participantes
AutorMensagem
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptyQua Ago 07, 2013 4:53 pm

primeiramente....oq vcs esperam do bsl?
q quando vcs logarem estiver xeio de procurados e vcs sai como animais atras deles?
hj eu realmente me revoltei com os ratos por alguns fatos...mesmo q nenhum deles justifique a podemos dizer matança nos seus membros...
hj eu tava ajudando um novato a comprar as licenças ja q ele tava pegando nivel de procurado atoa entao fui la pedi pra ele tira as licenças q eu ja limpava a ficha e boas(lek n devia ter nem 1h jogada no sv)
esses lixos veem em 4 pessoas mandam /m pra pega um novato q e lvl de procurado por n ter a licença
e começam a atirar mesmo eu pedindo pra para oq eu faço?(sou esquentado)começo a mata ratos
embora 4x1 seja perda de tempo creio eu ter levado 1 cmg mais o pior n e eu ter morrido ou talves eles serem uns lixos q n ligam para ajudar o sv
mais e eles quererem se axar pra cima de mim?poh fala serio uma org dirigida por um sobeit querendo tira cmg dizendo q me mataram pra mim aprende a n ajuda bandido?tsc....ratos..eu fikei muito puto entao revoltado eu ia atras desses merdas..(pra minha alegria cai a net magina como fiko meu humor com isso)
dps q volto a net.....
https://brasilstyleofliferp.forumeiros.com/t371-luxuria_bulls-matando-policias-sem-motivo
ratos inuteis
um post sem signifacado algum para os outros mais se eu n fizese isso eu ainda ia fika com muita raiva de vcs e provavelmente ia atras mata-los dnv
Ir para o topo Ir para baixo
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptyQua Ago 07, 2013 5:00 pm

Ae Legal... ! Parabéns Quer um Biscoito ?

Cara antes de vim fazer essa mer....cadoria de post, pergunta !!! O Tal '' novato '' , antes de vc '' ajudar '' ele , chegamos uma boa.. e pedimos a rendição dele .. + oq o '' novato '' fez.. deu fuga na ROTA ... ! no centro de licenças... Vc que nem um retardado , começa a atirar pra cima da ROTA , Revidamos e o seu '' player novato '' ... Atirou tbm.. NOSSA + ELE É NOVATO !! `POIS É !!! CARA COM A ROTA , CISCO , DEITO !!!! Não Damos Folga a Fugitivo... E e Cara Diferente de vc eu treino.. e tenho lag... !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
Mods_Viciado
Membro
Membro
Mods_Viciado


Mensagens : 7
Pontos : 6
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptyQua Ago 07, 2013 5:27 pm

Estranho o Moita_Green Não banil você eu me lembro...
e crio outra conta fake mais usa o nome banido forum bonito né!!

Sei voce cara gosta criar poblemas poriso foi banido então parece voce quer ser banido dinovo?

E alias estavamos atraz procurados e demos /m você comesou atirar conta viatura o que nos visemos apenas revidamos aos tiros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptyQua Ago 07, 2013 5:30 pm

n muda o fato de vcs quererem abordar um novato pq ao inves de ajudar querem mata o lek uma coisa q eu axo ingraçado é q eu sou cop mais converçando bem de boa,ele deu g fomos para comprar as licenças ele n me causou problema algum isso mostra quao idiotas vcs sao sabia?
vc sabia q lag em player parado n existe?
kara desisnstala seu sobeit e tenta x1 com suas proprias habilidades...ops vc nem tem neh?
so uma coisa erks tbm viu q tu e sobeit so q o bixo burro n tiro as ss --'
tu tava parado atirando de sniper num cara eu xeguei e atirei(sem bug eagle)em vc e n perdia vida kkkkk como tava de sniper n me viu eu fikei atirando o erks tava tv em mim e viu eu ainda xamo ele de nub por n te tirado as ss mas...acontece neh xitin ^^
treino?kkkk lek q ainda n sabe atira com c bug falando q treina pra cima de mim kkkkkkkkkkkk
jesus quando foi q o moita me baniu????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agra eu ri pakas man se informa melhor ok?troquei meu nick quando entrei na Bulls seu rato outro lixin q n tem corage de x1 e.e
e outra coisinha vcs revidaram a tiros e oq aconteceu com vcs mesmo *-*(ops matei todos neh e.e)
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptyQua Ago 07, 2013 5:41 pm

TenCel e Mods..

Não se paguem de fodão ok ? vocês tentam trazer realidade pra esse servidor mais oque trazem são um bando de merdas usando s0beit, vocês sei lá pq são uma rotazinha de lixo, acha que comanda isso, vai se fuder cara, vocês se acham porque levam pessoa faceis kk, novatos, o cara era novato porque ele dirigiu sem licença, quem deveria cuidar disso é Polícia Civil, vocês cuidam de GG, Rota na real vão atras de CV, e etcetera, vocês criam conta fake também entendeu, vocês são ums lixos do ca...çamba que se pagam de fodão

" aaaaai genti, eu tenhum um blazerzinhu da rota e uma skin, agora eu vo editar e coloca no meu forunzinhu "

mano, larga disso, porque vocês não dão chance pros novatos ? tudo lvl 2 lixo nessa porr..ada, conta fake e tudo mais, tu vem x1 e só vai na covardia, ROTA DEITA ? ROTA DEITA NA COVARDIA porr..ada!
SE VEM 1X1 VCS JÁ ERAM, EU FUI SOZINHO CONTRA SEU BATALHÃO E EU BUGUEI TUDO NA FACA E ME XINGARAM DE XITER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO , VAI APRENDER OQUE É SAMP , VOCES SE ACHAM CARA, SÓ ISSO, VOCE SE PAGA DE FODA.

Ir para o topo Ir para baixo
Enzo_Tagliatti
Membro
Membro



Mensagens : 88
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptyQua Ago 07, 2013 8:28 pm

Cara sinceramente Luxuria_Bulls , vc como cop, ta tenso, todo mundo reclamando,!
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptyQua Ago 07, 2013 8:32 pm

quem tanto?vc quem + fala ai rato
ate agora so vi denuncia fail contra mim
tsc...vai joga tibia vai n guenta x1 peita rato
Ir para o topo Ir para baixo
ViiniiX_Stiffler
Membro
Membro
ViiniiX_Stiffler


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptyQua Ago 07, 2013 9:42 pm

KKKKKKKKKKKKK

Rindo de mais, apesar das reclamações do Luxuria, RATOS são a pior doença desse server.

Estão se achando de mais, essa denúncia que tiveram que eu ví luxuria matando os cops, retiro todas merdas que disse e digo que você é meu Herói luxuria, se puder mata todo mundo mesmo esses RATOS merecem punto que partiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptyQui Ago 08, 2013 8:42 pm

Blz... Li Todos os Comentarios dos Retardados.. Agora me Diz .. uma org ... que consegue de uma vez só logar + de 10 player ? Nem uma , COP , GG , TR e Etc. Cara se vc´s tão infelizes com o server ou a ROTA , vai no moita reclama ou sair do server... !!

RECLAMAR DO TRABALHO É FÁCIL QUERO VER FAZER O MESMO E MELHOR...
DUVIDO SE DEIXAR UM SEMANA O BOPE NA MÃO DE VCS... TEM O RESULTADO IGUAL O NOSSO !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptyQui Ago 08, 2013 9:51 pm

tou rindo pra krl ao ler isto, viiniix somos 2 rindo pra krl kkkkk
(nada cntra vcs '-')
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptySex Ago 09, 2013 5:33 pm

eu faço mrda memo eu admito sou pessimo lider de cop pq eu n gosto de ser total rpg eu axo isso uma completa chatice e idiotice
faze melhor?kkkkkkkkk
eu n ganho em numeros + supero todos vcs em qualidade ate mesmo os q tem sobeit xD
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 104
Pontos : 117
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptySex Ago 09, 2013 6:13 pm

Isso Cheira a Inveja dos ROTA

=)

Na boa, os cara não faz mer....cadoria não precisa ficar forjando denuncia falsa ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptySex Ago 09, 2013 7:46 pm

inveja?jajajajjaja to invejando sobeit memo xD
so invejo o seu abuser pra ajuda eles xD abusa pra ajuda eu tbm de vez em quando
ja q e pra inventa inventa umas coisa pra ajuda os outros tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptySáb Ago 10, 2013 8:24 am

Cara Luxuria.. Vc é um filho de uma boa senhora Invejoso.. Se Importa Tanto com a ROTA que Cria até um Post p/ ela...

#Inveja

...............................................................
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptySáb Ago 10, 2013 9:18 am

Cala a boca Querino, porque você já se calou ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptySáb Ago 10, 2013 10:26 am

kkkkkkkkkkkkk ! ACHA QUE ME CALA ? PAREI DE DISCUTIR COM CRIANÇAS !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptySáb Ago 10, 2013 10:27 am

inveja??kkkkkk
na boa so FASA
se nois fose org rivais vcs provavelmente sairiam com o rabo bem dolorido pq nois ia chuta vcs bem facil lek nub
se todos os membros fasa x ratos vcs tomava um coça suprema pq vcs sao fracos xD
kkkkkkk rato vai la faze curnsinho vai pq precisa treina muito pra chega nossos pés
Ir para o topo Ir para baixo
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptySáb Ago 10, 2013 10:31 am

ROTA X FASA !! MEU DEUS ! 27 contra 5 !kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptySáb Ago 10, 2013 2:26 pm

27x5? o.o

sabe qnts nos somos? sabe que todos nos pertence pelo menos ao top 10 do server em x1?

voces rota se acha mto pq como dizem "somos antigos do server" iai? todos estao contra vcs, todos ja perceberam que s0beit nao merce pisar em um server, todos sabem que subiu e caiu e ta a ficar cada vez mais enterrado...vcs falam que chegam no server e prendem tudo? imagino vcs caça um procurado lv 3 e mete 1200seg o cara preso...anti rpg

mais nada a dizer!

COMPREM TODOS UM SPRAY ANTI-RATOS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptySáb Ago 10, 2013 2:51 pm

ou me xamei esterminador de pragas oficial de ls xD
faço trabalho profissional com acabamento impecavel
Ir para o topo Ir para baixo
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptyDom Ago 11, 2013 9:57 am

kkkkkkkkkkkkkkkkk ! MEU DEUS ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CARA VC QUER FAZER UNIÃO COM A PF e NAO TEM NEM 10 MEMBROS kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptyDom Ago 11, 2013 12:28 pm

Eu sou mais antigo no sv doque o querino , jogava desde 2001 fikxiu
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptyDom Ago 11, 2013 6:40 pm

Ten. Cel. Querino escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk ! MEU DEUS ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CARA VC QUER FAZER UNIÃO COM A PF e NAO TEM NEM 10 MEMBROS kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aliança? ta falando de que? eu nao vou fazer isso nao o nosso "CLAN" (nao e bem um clan) como ta com mtos membros, nos vamos tomar liderança da PF para colocar alguns dos nossos membros pois estamos ficando sem espaço na FASA!

Fala do que nao sabe e depois ainda se acha com razao...enfim...putos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
ViiniiX_Stiffler
Membro
Membro
ViiniiX_Stiffler


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS EmptySeg Ago 12, 2013 12:44 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



JYNX VOCE ERROU FEIO, GTA SAN ANDREAS FOI LANÇADO EM 2004 E VOCE JOGAVA DESDE 2001 O SAMP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aos RATOS ops..ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: aos RATOS ops..ROTAS   aos RATOS ops..ROTAS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
aos RATOS ops..ROTAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Outros :: OFF Tópic-
Ir para: