.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Denuncia Contra Admins.

Ir para baixo 
+7
Felipe_OffHack
Erks_Bulls
StyflerMalkovich
xxmachadaoxx
Enzo_Tagliatti
Mods_Viciado
natan_nice
11 participantes
AutorMensagem
natan_nice
Membro
Membro



Mensagens : 8
Pontos : 18
Reputação : -2
Data de inscrição : 21/07/2013

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 8:44 pm

nao tenho oq falar nada ne? eses admins tao muito abuser. ficao se achamdo.so fazer mer....cadoria.injustiça.mais e assim mesmo............................
so eu q percebei moitta? q quando eles emtrarao de admin. o server começou a FALIR? Lembra o server cheio o dia emteiro? eles emtro e o server esvaziou.. conhecidencia nao?falo nada...

imagens..coloquei pra dowload "winrar" com as imagens. Sao 30 Imagens.

Link Para Dowload= http://www.4shared.com/rar/q7TI-eax/admins_Abusers.html


Última edição por natan_nice em Qui Ago 08, 2013 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mods_Viciado
Membro
Membro
Mods_Viciado


Mensagens : 7
Pontos : 6
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 8:45 pm

@Up!
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo_Tagliatti
Membro
Membro



Mensagens : 88
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 8:47 pm

Sim @up, esse erks esta sem condição, nao tem geito++, no /d ele chingo a ROTA e o Nosso BTL, ai fomos dos defender, ai ele simplesmente colocou o 1TEN_NatanROTA Caranga, falando que ele fez ofenças, ai dps coloco +120 min falando que ele fez Ofença.... Ai dps, fui defender ele. Ele me chamou de garota, e de varios nomes, ai revidei, ele foi e coloco caranga 180 minutos..

Assim ta foda sem zoa


Portando @UP e Apoio 100% uma votação para a saida de Erks_Bulls do adm , sem brincadeiras.

@UPP
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo_Tagliatti
Membro
Membro



Mensagens : 88
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 8:58 pm

Ah e outra, vao falar ai, que sou um daqueles que sempre gosto de fuder os outros... Nao, Nao gosto de fazer, isso , e quem faz eu falo msm, so estou apoiando porque, eu vi, e recebi 180 min caranga...

Motivo, segundo ele ofenças, sendo que ele nós chingo, Mas Ok!!
Ir para o topo Ir para baixo
xxmachadaoxx
Membro
Membro



Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2013

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 9:01 pm

Sim , Tambem acho, estava online tambem , no momento, o adm Erks_Bulls e Pedro_Bulls, estavam chingando a ROTA e o Btl inteiro ou seja.. Ele nos chingo..Ai quando o Natan e o Enzo, foram se defender, e defender seu BTL, ele foi coloco os 2 caranga por muito tempo motivo ofença segundo,ele

Desse geito com uns adm desse está totalmente foda

Portando UPP
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 9:03 pm

sempre as mesmas pessoas reclamando sabe qual e a graça disso tudo quando erks pego adm tava perto da volta as aulas sabe oq isso significa?
alunos estudando pessoas q querem ser alguem na vida
vc tbm ja percebeu q se n fose o erks sv volte e meia tava sem adm on?
vc ja percebeu q quando erks ta n n tem xiter puando carro?
se ja percebeu q e sempre as mesmas pessoas reclamando?
vc ja percebeu q ele te prendeu 3x pelo mesmo motivo de insulto?
ele deu 3x cadeia em vc por insulto
axo q vc deveria fika queto e guetna caranga neh?
kkk q engraçado neh as ss q ele fala mer....cadoria da pra ve q ele pula as ss sahhshashhasha
muito tenso esses newbies de hj em dia xD


Última edição por StyflerMalkovich em Qui Ago 08, 2013 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 9:03 pm

1ºdenuncia fora dos padroes (fail)
2ºesses 3 tava SKYPe e falaram para colocar UP kkkkk curti muito
3ºnem vou sacar as SS

agora vou eu falar: nem sei pq começou mesmo, pq nao tira SS de flood? me chamando filho de uma boa senhora? chingando minha familia? me chamando de falso? me chingado? provocando? pq nao tira SS a isso tudo? alguem me explica?

Mano o server faiu graças a mim? OK mano, pergunta a todos os players quem e o filho de uma boa senhora do admin que passa o dia todo a trabalhar com os outros admins ausentes. Pergunta, man se eu sair de admin ainda saiu mais feliz sorrindo pra krl Very Happy

Enzo tem 3 contas, uma "enzo_bulls, a outra e do rota e a outra nem sei qual e..." falou que chinguei o batalhao? eu falei "voces nem uma ivasao conseguem fazer direito contra vagos" isso e ofença? :)se eu fosse querino tirava o natan pq ele ja fez mta mer....cadoria e ele bem sabe disso mas quem sou eu para me meter na ROTA, adoro o lider deles, mas enfim '-'

Curti como o krl, eu nao vou postar aqui as ss pq sao mais que 30 '-' me chingando etc... como eu falei em cima, mas ele so tira SS ao que lhe convem Very Happy

Enzo_Tagliatti escreveu:
Ah e outra, vao falar ai, que sou um daqueles que sempre gosto de fuder os outros... Nao, Nao gosto de fazer, isso , e quem faz eu falo msm, so estou apoiando porque, eu vi, e recebi 180 min caranga...

Motivo, segundo ele ofenças, sendo que ele nós chingo, Mas Ok!!
man tou com uma vontade de chamar vc de FILH..... *-* e eu que sou falso? vai se ...

StyflerMalkovich escreveu:
sempre as mesmas pessoas reclamando sabe qual e a graça disso tudo quando erks pego adm tava perto da volta as aulas sabe oq isso significa?
alunos estudando pessoas q querem ser alguem na vida
vc tbm ja percebeu q se n fose o erks sv volte e meia tava sem adm on?
vc ja percebeu q quando erks ta n n tem xiter puando carro?
se ja percebeu q e sempre as mesmas pessoas reclamando?
vc ja percebeu q ele te prendeu 3x pelo mesmo motivo de insulto?
ele deu 3x cadeia em vc por insulto(n baixei ss --')
axo q vc deveria fika queto e guetna caranga neh?
mano amo vc, aceito seu pedido de casamento '-'


Última edição por Erks_Bulls em Qui Ago 08, 2013 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
natan_nice
Membro
Membro



Mensagens : 8
Pontos : 18
Reputação : -2
Data de inscrição : 21/07/2013

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 9:15 pm

kkkk baixa as ss pra vc ver. nao te chinguei de filho da punto. se ta sonhando todo o chat da ae nas ss baixa amtes de falar mer....cadoria.
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 9:28 pm

manow nas ss mostra vc ameaçando o cara lek(ops elas n mostrar pq pulo elas kkkkkkk)
mais da pra ve pelo oqo pedro fala e vc responde qualquer um pode imaginar o assunto de vcs


Última edição por StyflerMalkovich em Qui Ago 08, 2013 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 9:29 pm

tou sonhando sim, e pena o pedro_bulls ter saido, ele concordaria comigo, ele nao ta aqui para se defender mas axo que posso flar por ele: vcs sao uns putos que acha que sabe o que e adm mas nao sabe, felipe ja vem encerrar denuncia, se for rebaixado/retirado de admin fico mto fudido pq coisa que detesto e ser acusado injustamente, me ofendem, principalmente a minha familia e ainda se sairem em liberdade, punto que partiu n sei que faço '-'

aidna bem que styfler me lembrou, tudo começou pq esse cara do NATAN ameaçou meu primo pedro_bulls sangue do meu sangue, meu melhor amigo de morte, ele pulou isso mas caguei se acreditam em mim ou nao, mas o f.... que ameaça minha familia e cobarde pq se me conhecesse ficava com 2 dentes na frente...ameaça meu primo de morte? se eu te conhecesse na vida real eu te esfolava cara, eu te metia com os olhos para tras, tu nao me conhece, caras que ameaçam in-game descem de 0 par -1000, caguei sem me punem por isto, mas e a verdade eu te matava...acredite eu te matava se vc ameaçasse meu primo na minha frente
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 9:33 pm

entra pra ballas e se revolta como eu fiz(matei geral dos rota q tava on fui caranga mais nem ligo e.e)
e erks eu n aceito casa com vc pq vc e feio *-*
sort q eu n so + da FASA se n provavelmente eu ia fika puto com esse nub dnv e ia mata eles dnv e ia fika + umas hras preso xD
erks n vai se retirado pq ele e um dos melhor adm so os nub q enxe o saco na boa erks se tu sai vo me revolta contra esses nub --'
sinto pena desses nub axa q pq tem + membros e pq sao rpgzinho q fizero curso da goe pra samp(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n consigu fala isso sem me mija de ri)ou sera q foi so o lider q fez o cursinho?edps baxo o sobeit pra joga no bsl pq sua org so tinha quantidade e faltava qualidade(entretando o lider da rota n tem nada ave nesse post)
basicamente e isso vcs so tem quantidade lhes falta qualidade tenho quase certeza q a primeira vez q ele insulto no /d ou no ca...çamba q for deve te sido pq o nub morreu pra mim(pode ve nas ss eu cometendo assassinato nele kkkkkkkk)
lixo da poha
mas faze oq neh??oq esperar de ratos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 9:42 pm

kkkk amei o que vc falou "into pena desses nub axa q pq tem + membros e pq sao rpgzinho q fizero curso da goe pra samp(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n consigu fala isso sem me mija de ri)" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra krl, querino e um cara legal u.u zoa com ele nao xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 9:47 pm

quando ele cria corage pra desinstala o sobeit e vim x1 cmg sem eu paro nem vo te pq faze isso mais infelizmente ele se axa d+ pra um xiter ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 138
Pontos : 141
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 9:56 pm

Tipo denuncias contra admins como essa por exemplo é mais para o Moita resolver eu só posso resolver esses tipos de denuncias em casos extremos!
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 9:58 pm

parece que nao vai ficar resolvida ainda hoje :/

acho que moita morreu, ele nao tem logado no sv nem no skype ultimamente...'-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 10:07 pm

@Up, Admnistradores teem que ser um exemplo para os outros players, nao é o que o Erlks tem sido, 4 denuncias contra ele em meenos de 2 semanas, 3 em aberto, e pfvr, nao venha baba ovo dizer aqui, que sem o erks o sv vai ficar um chaos, ele é ativo, como qualquer outro player, apenas isso, nao são sempre as mesmas pessoas reclamando dele, são apenas os players como conhecimento basico das regras, a denuncia contra o carangs indev por exemplo, muitos players teriam aceitado o caranga, por achar que se o ''admin'' disse, ta dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 10:25 pm

Prime_Knight escreveu:
@Up, Admnistradores teem que ser um exemplo para os outros players, nao é o que o Erlks tem sido, 4 denuncias contra ele em meenos de 2 semanas, 3 em aberto, e pfvr, nao venha baba ovo dizer aqui, que sem o erks o sv vai ficar um chaos, ele é ativo, como qualquer outro player, apenas isso, nao são sempre as mesmas pessoas reclamando dele, são apenas os players como conhecimento basico das regras, a denuncia contra o carangs indev por exemplo, muitos players teriam aceitado o caranga,  por achar que se o ''admin'' disse, ta dito.
ta vc acha que tem players que sao tao ativos como eu? okkkkkk

se desse para ver quem era mais ativo vc nem falava isso! sou o mais ativo do sv, sei isso pq sei '-'

acordo 12:00 e vou dormir 05:00

e isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 10:33 pm

kkk, cara eu sou ativo, e voce nao fica todo esse tempo on ctz, e mesmo que ficasse do que afianta der ativo e ter mais denuncias no forum que horas jogadas? (Sarcasmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_Bulls
Membro
Membro



Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptyQui Ago 08, 2013 10:53 pm

Tudo porque o natan , me começou insultando, me chamando falso etc etc...Para ser sincero essa rota ai, pensa que manda nessa mer....cadoria toda, sim eu vou falar tudo o que eu penso porque eu sou assim, pensam que mandam e nenhum deles pode ser punido, tem o btl todo em cima logo, peço a desculpa a alguns , porque tem gente que sabe jogar ainda, mas continuando , eles vem logo em cima , se defendendo e o ca...çamba, falando mer....cadoria, eles é que sabem mesmo, eu e o erks fazendo o nosso trabalho somos uns abuser...tá '-'
Começou chingando chamando a gente de falso, dps flao que abusava-mos, dps queria ser ele a fazer as regras, primeiro eu custumo kickar dps caranga se continuar, mas eles exigem caranga logo... Ae o cara vira-se "se eu fosse da sua familia eu me matava" cara te digo isto, só não te espetei um soco porque nao te ia bater pelo computador, na hora só nao bani, por respeito ao trabalho do moita, se tivesse na minha frente cara, eu nem sei o que te fazia seu filho de uma grande ....

Vou postar SS como minha defesa e defesa do erks:

https://2img.net/r/ihimg/a/img843/8417/f27b.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img6/3743/bdj.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img401/5761/9vt5.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img62/3459/w8g0.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img62/4311/zc81.png

Depois disso tudo , eles queriam continua de boa , como se nada fosse, te digo aqui para todo mundo ver, se nao fosse pelo respeito que tenho ao moita, voce nesse momento não logava mais nesse servidor, mas dei minha palavra que ia ser um bom admin para o moita, e sim tenho consciencia tranquila, sempre fiz meu trabalho certinho, raramente falhei , se falhei peço desculpa, deus que é deus não agradou a todos, vou agradar eu porque? é foda ver os outros chegando mais longe e outros ficando para trás , é assim a vida, pessoas como vocês, ja eu encontrei muitas, e esfreguei na cara delas que eu valia muito mais do que elas, não faça eu fazer isso com você...

Vamos deixar o moita resolver isso, tou tranquilo, e quero agradeçer ao meu primo erks, sempre aqui meu irmão !
vlw também styfler Smile
PS: A denuncia é entre esses tal que eu nao vo dizer o nome da rota , eu e o erks, por isso o resto fica assintindo apenas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptySex Ago 09, 2013 9:19 am

Eu quero ver são vocês ficarem até as 5h30 da manhã no adm , sabe porque ta sem gente no sv ? como o Luxuria disse, as aulas ,queremos ser alguem na vida , ter futuro sabe , não somos voces que fazem supletivo para x1 no samp , ja que vcs sao lixo pra ca...çamba, vcs sao um batalhão de mer....cadoria e um clanzinho de mer....cadoria também , voce^s sabe , é aquele pedaço de bosta que cai na agua e o coco volta pro cú sabe ? esse são voces , pau no cu aqui .l. voces nao seriam um adm melhor que o erks
Ir para o topo Ir para baixo
zyqueoz
Membro
Membro



Mensagens : 16
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 32
Localização : Petrópolis-RJ

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptySáb Ago 10, 2013 8:38 am

Esse Erks, Só Problema !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo_Tagliatti
Membro
Membro



Mensagens : 88
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. EmptySáb Ago 10, 2013 9:16 am

Erks, sem falar muito mais ja falando, vc nao e o mais ativo do sv, pois sempre que estou on , vc nao está...Sempre...!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denuncia Contra Admins. Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admins.   Denuncia Contra Admins. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia Contra Admins.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Denuncia Contra Taliban
» Denuncia contra Mods_Viciado
» Denuncia contra Bart_Evokey
» Denuncia : Contra Oz_HeiNeken
» Denuncia contra exército

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Denúncias :: Denúncias Contra Helpers / Admins-
Ir para: