.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:.

Ir para baixo 
+3
SHIELD_JTY
Mateus_Stiffler
lucas viniciusDF
7 participantes

É a Favor do GATE???
Tô Dentro...
.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Vote_lcap86%.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Vote_rcap
 86% [ 6 ]
Talvez...
.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Vote_lcap0%.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Fail...
.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Vote_lcap14%.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
lucas viniciusDF
Membro
Membro
lucas viniciusDF


Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 30
Localização : Goiatuba - GO

.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Empty
MensagemAssunto: .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:.   .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. EmptySeg Ago 12, 2013 11:38 pm

Olá... Gostaria de sugerir uma nova Org... o GATE
(Grupo de Operações Táticas Especiais)...
Motivo: Sou um jogador experiente, eu era do BSL antigo e lá
era lider do GATE e gostaria que Criassem ele aqui tbm...
estou trazendo varios players pra jogar, que tbm eram do antigo BSL,
então ja tenho até os cargos formados(Claro que háverá outros cargos disponíveis) Tem gente até desse sv, que está até me pedindo pra entrar no GATE quando ser feito(Se aprovado)... Então se gostarem da idéia me avisem ou no Sv, no Fórum ou no Skype: Lucas_Vinicius

Ideias: Dividir as Equipes>> Esquadrão Anti-Bombas, Equipes de Ronda e Equipes de Apoio (CIGATE = Centro de Inteligencia do GATE).

E quem quiser adquirir os mods do GATE, Tais como: Skins, Armas Reais, Viaturas em Geral, Som das Sirenes (Atualizado) dentre outros, estarei disponibilizando pra Download para "Guerreiros do GATE" e os que quiserem Baixar tbm!!!...



Bom a ideia tá ae... agradeço se aprovarem... e quem for a favor comenta ae... vlw.
Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus_Stiffler
Membro
Membro



Mensagens : 9
Pontos : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 27

.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:.   .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. EmptyTer Ago 13, 2013 11:13 am

Legal !!
Ir para o topo Ir para baixo
SHIELD_JTY
Membro
Membro



Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2013

.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:.   .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. EmptyTer Ago 13, 2013 11:20 am

mano ja existe mts orgs policiais se tiver mais vai ficar inposivel jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:.   .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. EmptyTer Ago 13, 2013 11:24 am

Nao pelo contrario. existe poucas orgs policiais no server, eu apoio essa sugestao, devia ter o GATE, Walking ja chamou mtos players para o server e eu sou prova disso, ele quando entrou no server me falou sobre isso e eu concordei, seria legal ter o GATE.

Aproveito e falo que acho que devia ter mais orgs Mafiosas "Mafia Portuguesa ou Mafia Russa ou Mafia Italiana ou Mafia Triads" eu preferia que tivesse Mafia Russa ou Mafia Italiana, podia ter + 2 mafias e tambem podia ter +1 org assassina, The Killers!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Mateus_Stiffler
Membro
Membro



Mensagens : 9
Pontos : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 27

.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:.   .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. EmptyTer Ago 13, 2013 11:26 am

Concordo Com Erks Existe Muitas Poucas Orgs Mafiosas Deveria Ter Mais
Ir para o topo Ir para baixo
SHIELD_JTY
Membro
Membro



Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2013

.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:.   .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. EmptyQua Ago 14, 2013 11:12 am

assim que graça vai ter se so tiver policiais lembrase os gang se odeia e tb vai ter que aturar uma dezena de policiais eu acho que vai perder a graça
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:.   .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. EmptyQua Ago 14, 2013 5:21 pm

erks, organização assassina poderia ser a triads, porque a triads são assassinos na história do GTA sa.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_Stiffler
Membro
Membro
Victor_Stiffler


Mensagens : 24
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:.   .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. EmptyQua Ago 14, 2013 9:25 pm

Eu apoio Cara GATE ! é para ser levado a serio nao para ser considerada que nem muitas orgs policiais que so e por brincadeira por diversao, claro a GATE vai ser assim so q com ordems decretadas respeito fidelidade ! EU apoio tu cara ! Sempre !
Ir para o topo Ir para baixo
lucas viniciusDF
Membro
Membro
lucas viniciusDF


Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 30
Localização : Goiatuba - GO

.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:.   .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. EmptyQua Ago 14, 2013 9:26 pm

Upp
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo_Tagliatti
Membro
Membro



Mensagens : 88
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:.   .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. EmptyQui Ago 15, 2013 9:51 am

@UP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:.   .:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
.:[SUGESTÂO DE UMA NOVA ORG]:.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão]
» [Sugestão] Plaquinhas.
» Sugestão do Servidor '-'
» Sugestão [Server]
» Sugestão de org

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Servidor :: Dicas e Sugestões-
Ir para: