Joao_Nelson Membro
Mensagens : 3 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/08/2013
| Assunto: Manual Taliban Ter Ago 13, 2013 3:02 pm | |
| Requisitos História Regras do Server Regras da Taliban Regras de Assalto Regras de Sequestro Regras de Roubo Regras de Guerra Regras de Atentado Cargos e Funções Veículos Território Comandos Inimigos Skins
Requisitos
Ser RPG Ser Ativo Manual Lido e Decorado Ter Nível 4+
O Taliban (também transliterado Taleban, Talibã ou Talebã,Taliban, "estudantes") é um movimento fundamentalista islâmico nacionalista que se difundiu no Paquistão e, sobretudo, no Afeganistão, a partir de 1994 e que, efetivamente, governou o Afeganistão entre 1996 e 2001, apesar de seu governo ter sido reconhecido por apenas três países: Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Paquistão. Seus membros mais influentes, incluindo seu líder, Mohammed Omar, eram simplesmente ulema (isto é, alunos e universitários) em suas vilas natais. O movimento desenvolveu-se entre membros da etnia pachtun, porém também incluía muitos voluntários não afegãos do mundo árabe, assim como de países da Eurásia e do Sul e Sudeste da Ásia. É, oficialmente, considerado como organização terrorista pela Rússia 1 , pela União Europeia e pelos Estados Unidos.
Não ser Ant-RPG Sempre logar no ts³ antes de logar no in-game Nunca deixar Veículos Espalhados Sempre abastecer os carro da ORG Nunca cometer Dm/Db Proibido usar /homembomba ~ /carrobomba fora de Guerra Evitar tomar Denuncias Forum Nunca se matar para voltar para HQ Não Pegar Helicóptero sem Permissão de Lider/Sub Não Brigar no /ga Não Floodar no /ga Não Xingar no /ga Respeitar Lider/Sub Respeitar Cargos Superiores á o seu Não Pegar Veículos fora de Cargo Não equipar em Batalha Não Pedir cargo Nunca vender armamentos para Cops Proibido abusar de Bugs Não dar ESC no Territorio Apenas Lideres - Sub-Lideres Podem Pegar Moto da HQ
[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada. [2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes. [3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM. [4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia. [5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.
REGRAS SEQUESTRO
Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, é proibido levar para cativeiro sem primeiro chamar a samu, caso contrário não pode sequestrar. Em cativeiro e com + de 50 de saúde, os sequestradores podem usar como negociação o exigimento de chamar a sa:mu. A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma. Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima. Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra. A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg. Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros. Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+. Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram. A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado. 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang. Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3. A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup. Atirar ou matar a vítima Caso o Sequestro For pago, Sera Considerado Ant-rpg e o Infrator acarretara a 180 Min De Cadeia. É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
Em guerra qualquer terrorista/GN poderá voltar. Não é permitido atirar nos inimigos dentro dos veículos como tank,hydra e hunter, será considerado como DB. guerra só poderá ser feito em 2 em 2 horas, caso for provado algum terrorista fazendo novas guerras, antes do tempo estipulado será punido por 200 Min. Não de /guerra indevido Proibido fazer guerras em LS Sempre mande /ang antes de começar a guerra Ir sempre equipado Somente fazer guerras cm autorização de Lider/Sub Somente fazer guerras com 18 + membros
É proibido sair fazendo atentado por toda cidade, isso é considerado DM em excesso e esse delito é punido com aviso mais carandiru. É obrigatório o atentado ter um lugar combinado e fixo. † É proibido fazer atentado na DP/PREFEITURA/TERRITÓRIOS (incluindo a mata). É proibido atirar em quem está fora do atentado (exemplo: atentado na 24/7 e atirar em quem está na prefeitura) Em atentado os mercenários (Sons ou Mayans) não podem auxiliar os meliantes.. Quando houver algum atentado o exercito tem que impedir (na falta de exercito outros cops podem intervir) Pode usar Hydra/Tank/Hunter/Heli, mas com noção obvia das regras de DB como foi dito antes. É totalmente, e obviamente, de obrigatoriedade dos meliantes (AlQaeda e Taliban) avisarem previamente 5 minutos antes do atentado ocorrer, sendo obrigatório especificar o local. Sempre fazer invasão com autorização do LIDER/SUB-LIDER Nunca voltar em invasão sem ser por contrato Sempre fazer invasão com 12+ membros Nunca usar veiculos de guerra em invasão Sempre que a invasao for por contrato, volte-o Sempre mandar o /ang que vai invadir a org
Cargo 1- (Homem-bomba): Novato na organização, tem o dever de deixa hq organizada, carros abastecidos e ir dominar os territórios para ser promovido Cargo 2 (Membro): Virou um membros da taliban tem dever ajuda os Cargo 1(novatos) e faz tudo que o cargo 1 faz † Cargo 3 (Terrorista): Ganhou a confiança do sub-lider e já pode organizar na hq para ir dominar os territórios e faz tudo que os cargos 1 e 2 faz Cargo 4 (Bombardeador): Ganhou a confiança do líder já pode organizar sequestro e assalto, mandar ang e faz tudo que os cargos 1, 2 e 3 faz Cargo 5 (Sub-Lider): Manda em toda organização quando o líder não está, faz contrato, Faz teste e avalia os membros Cargo 6 (Ahmed Yassin): Manda em tudo é o chefão da organização, faz tudo pela organização
Veiculos:
Fazenda
Pedreira
/equipar /homembomba /carrobomba /tal /ptal /ga /guerra /pontos /infoorg /sequestrar /desamarrar /tirarfita /soltarrefem
INTERESADOS PROCURA-ME IN-GAME,NOVO NICK:Dias_Dorifto | |
|
Enzo_Tagliatti Membro
Mensagens : 88 Pontos : 96 Reputação : 8 Data de inscrição : 23/07/2013
| Assunto: Re: Manual Taliban Qui Ago 15, 2013 2:52 pm | |
| Otimo Manual | |
|
Felipe_OffHack Admin Master
Mensagens : 138 Pontos : 141 Reputação : 9 Data de inscrição : 20/07/2013
| Assunto: Re: Manual Taliban Qui Ago 15, 2013 2:52 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manual Taliban | |
| |
|