.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]

Ir para baixo 
+13
Michael_Scofield
Jarvas_Nelson
Gabriel_OveR
Victor_Stiffler
Felipe_OffHack
JynnX
kikito
StyflerMalkovich
Joao_Nelson
ViiniiX_Stiffler
Kyrller_HalloweeN
Prime_Knight
Cabulosu OffHa¢k
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySáb Ago 03, 2013 12:41 pm

BR Life Evolution


Última edição por Cabulosu OffHa¢k em Sex Ago 16, 2013 3:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySáb Ago 03, 2013 2:41 pm

Nome In-Game : Prime_Knight

Nome In-Foruim : Prime_Knight

Nível : 7

Têm Denúncias In-Forum? :Não Wink

Idade In-Game e In-Forum : In-game + ou - 1 ano,In-Forum 4 mêses Creio eu

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? : Sim, Porque é um servidor RPG,Simula a Vida Real.

O Que Sabe Fazer Melhor? :Sou bom em x1,e quase sempre consigo pegar o Contrato na faca.

Porque Deveria ser Aceito na Irmandade?[3 Linhas Min.] :Deveria Ser aceito na IDS pois, sou um otimo assasino,sempre quiz ser um hitman,Ajudarei a Irmandade a Lutar Contra o Sistema !

Estado Psicológico[Forte,Fraco...] Exemplo: Forte

Forte - Ser elogiado e fazer um bom trabalho
Fraco - Ser insultado ou subestimado

Usa /eu Frequentemente? :Não
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySáb Ago 03, 2013 3:06 pm

Ficha Aprovada de Prime_Knight

OBS: Quase reprovado Motivo: Estado Psicológico preenchido incorretamente Me encontre In-Game para o Teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrller_HalloweeN
Membro
Membro



Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySáb Ago 03, 2013 7:02 pm

##########Informações##########

Nome In-Game : Kyrller_HalloweeN.

Nome In-Foruim : Kyrller_HalloweeN.

Nível : 9.

Têm Denúncias In-Forum? : Não.

Idade In-Game e In-Forum :
Jogo BSL há uns 2 mêses e sou cadastrado in-fórum no mesmo período (minha idade real é 20 anos).

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? : Sim, pois você é livre para ir e vir, pode fazer o que quiser, porém assumindo suas consequências dos atos, fora as organizações governamentais e
criminosas, como Polícia Militar e Comando Vermelho.

O Que Sabe Fazer Melhor? : X1 e convencer as pessoas.

Porque Deveria ser Aceito na Irmandade?[3 Linhas Min.] :
Bom, em primeiro lugar, considero a Irmandade das Sombras (Hitmans) a melhor organização do game. Em segundo porque gosto de competir x1 com as pessoas e gosto de matá-las. Gosto de me infiltrar e enganar o alvo e surpreendê-lo. Gosto da adrenalina de ser hitman. Sou bom em x1 e bom em "enrolar" os alvos e sendo hitman posso usar essas minhas qualidades.

Estado Psicológico[Forte,Fraco...]: Forte.

Usa /eu Frequentemente? : Sim.

#################Fim da Ficha##################
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrller_HalloweeN
Membro
Membro



Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySáb Ago 03, 2013 7:03 pm

##########Informações##########

Nome In-Game : Kyrller_HalloweeN.

Nome In-Foruim : Kyrller_HalloweeN.

Nível : 9.

Têm Denúncias In-Forum? : Não.

Idade In-Game e In-Forum :
Jogo BSL há uns 2 mêses e sou cadastrado in-fórum no mesmo período  (minha idade real é 20 anos).

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? : Sim, pois você é livre para ir e vir, pode fazer o que quiser, porém assumindo suas consequências dos atos, fora as organizações governamentais e
criminosas, como Polícia Militar e Comando Vermelho.

O Que Sabe Fazer Melhor? : X1 e convencer as pessoas.

Porque Deveria ser Aceito na Irmandade?[3 Linhas Min.] :
Bom, em primeiro lugar, considero a Irmandade das Sombras (Hitmans) a melhor organização do game. Em segundo porque gosto de competir x1 com as pessoas e gosto de matá-las. Gosto de me infiltrar e enganar o alvo e surpreendê-lo. Gosto da adrenalina de ser hitman. Sou bom em x1 e bom em "enrolar" os alvos e sendo hitman posso usar essas minhas qualidades.

Estado Psicológico[Forte,Fraco...]: Forte -> Em situações difíceis, quando tenho confiança naquilo que eu faço.

Fraco -> Quando me tiram do sério, quando fico nervoso com alguma situação.

Usa /eu Frequentemente? : Sim.

#################Fim da Ficha##################


Última edição por Kyrller_HalloweeN em Seg Ago 05, 2013 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySáb Ago 03, 2013 8:01 pm

Aguardando reedição da ficha de Joao_Nelson

OBS: Próximo que preencher o estado Psicológico incorretamente será reprovado. Motivo: Estado Psicológico preenchido incorretamente, favor preencher corretamente.


Última edição por Cabulosu OffHa¢k em Seg Ago 05, 2013 10:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ViiniiX_Stiffler
Membro
Membro
ViiniiX_Stiffler


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySáb Ago 03, 2013 10:19 pm

Nome In Game: ViiniiX_Stiffler

Nome In Forum: ViiniiX_Stiffler

Nível: 6

Tem denúncias no forum: Bom, antigamente eu entrei no server apenas para zoação, então eu tinha denúncias no forum antigo, nesse forum novo, desde que ele foi lançado não tenho nenhuma denúncia.

Idade In Game: Ai vem meu ponto forte, tenho praticamente 4 anos de SAMP, fórum 1 mes e meio

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? : Considero, pois a maioria dos jogos de hoje não retrata as coisas como deverão ser, muitas coisas erradas e sem sentido, aqui eu considero minha segunda vida pois temos praticamente a mesma coisa que aqui fora, Policiais, Bombeiros, Médicos, Organizações Criminosas, e é claro Assassinos de aluguel.

O Que Sabe Fazer Melhor? : x1 e amizade, não pelo fato de ser foda no x1, e sim pelo fato de não ir louco atrás das pessoas para matá-las, e sim eu tenho paciência e calma para matar uma pessoa, eu posso identificar facilmente um lugar para se esconder e cumprir um contrato. Amizade eu conquisto, eu posso ter inimigos, eles podem achar que são meus inimigos, mas não, eu sou amigo de cada um nesse server e não sinto ódio a alguém.


Porque Deveria ser Aceito na Irmandade?[3 Linhas Min.] : Eu não teria motivos para ser aceito na Irmandade das Sombras, isso não é uma consequência de eu ser um mal player, e sim eu tenho as minhas próprias opiniões de por quê eu deveria ser aceito, eu sempre concordei que a Irmandade Da Sombra foi a melhor org do server, cumprindo suas missões de forma secreta e correta, tendo eu um gosto forte por ser um "Camper" para poder matar as pessoas a longa distância, e eu não vou ser mentiroso aqui, Hitmans (Irmandade Das Sombras) é uma organização que trabalha em função ao dinheiro e quem paga mais, então eu estou também pelo salário, eu acho que esses são os MEUS motivos para entrar na Irmandade.

Estado Psicológico[Forte,Fraco...]: Meu estado psicológico está triste, estou triste por não conseguir fazer o meu melhor, as vezes fico com raiva disso, considero meu estado psicológico abalado, por motivos pessoais.


Usa /eu Frequentemente? : Não, pois eu só uso quando é algo para brincar com os colegas no server.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySáb Ago 03, 2013 10:27 pm

Ficha Aprovada de Vinix_Stifler

OBS: Tente se inspirar um pouco mais na história. Me encontre In-Game para o Teste.


Última edição por Cabulosu OffHa¢k em Seg Ago 05, 2013 7:55 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_Nelson
Membro
Membro
Joao_Nelson


Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2013

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptyDom Ago 04, 2013 8:13 pm

Nome In-Game : Joao_Nelson

Nome In-Foruim : Joao_Nelson

Nível :  31

Têm Denúncias In-Forum? : Tinha,no forum passado

Idade In-Game e In-Forum :  14/14

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? : Sim,passei um bom tempo neste jogo, tem como você achar que esta na sua vida mesmo, por causa de orgs, como por exemplo o comando vermelho, roubos,mortes, é bem 'realista' este jogo,entao considero sim.

O Que Sabe Fazer Melhor? :Sei matar e não morrer,jogo muito de shotgun, e tento n tomar tiros, raramente morro, apenas para jogadores + experientes que eu,sei fazer bugs(permitidos),como o da faca,da shotgun e da deagle.

Porque Deveria ser Aceito na Irmandade?[3 Linhas Min.] : Pois acho que a irmandade esta procurando bons e medianos jogadores,e eu me considero um jogador mediano.

Estado Psicológico:  Feliz, estou muito bem,estou conseguindo me divertir e fazer meu trabalho ao mesmo tempo,entao nada melhor que n morrer,e se divertir.


Última edição por Joao_Nelson em Seg Ago 05, 2013 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrller_HalloweeN
Membro
Membro



Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2013

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySeg Ago 05, 2013 12:10 pm

Não esqueça de avaliar minha ficha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySeg Ago 05, 2013 12:52 pm

Ficha Aprovada de Joao Nelson

OBS: Tente se inspirar um pouco mais na história. Me encontre In-Game para o Teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySeg Ago 05, 2013 12:53 pm

Ficha Aprovada de Kyrller_HalloweN

OBS: Tente se inspirar um pouco mais na história. Me encontre In-Game para o Teste.
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySeg Ago 05, 2013 1:09 pm

Nome In-Game :Luxuria_Bulls

Nome In-Foruim :Styfler_Malkovich

Nível :7

Têm Denúncias In-Forum? :não

Idade In-Game e In-Forum :n entendi bem mas jogo a 2 anos e meio e tenho 16 anos

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? :por é aki ond me solto da minha vida parada e xata para viver outra completamente diferente da maneira q eu melhor entender podendo fazer tudo oq eu quizer sem me arrepender dps me divertindo e me frustrando mais sempre fazendo o meu melhor para q eu possa me orgulhar do qeu estiver fazendo

O Que Sabe Fazer Melhor? :matar/perseguir

Porque Deveria ser Aceito na Irmandade?[3 Linhas Min.] :pq sou um dos melhores x1 do sv(se n for o melhor)muitos me odeiam por eu ser um tanto ant rpg(mais nada contra as regras)e pq eu mato eles sem dó e sem me preocupar com o forum(n tenho denuncias pois nada q faço e contra as regras)trabalho arduamente para matar qualquer um q seja sou otimo player gente boa pra quem merece e um filho de uma boa senhora pra quem n me interessa sou esperto e quando necessario sou a pessoa com quem vc pode conta

Estado Psicológico[Forte,Fraco...] (Exemplo:forte simplesmete confiante em meus serviços)

Usa /eu Frequentemente?não mas se necessario usarei da forma necessaria(mesmo q quase ninguem use exeto para zuar os outros)
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySeg Ago 05, 2013 2:10 pm



Ficha Negada de Luxuria_Bulls


Por favor não poste mais fichas na lista de espera.


Não queremos pessoas Orgulhosas, queremos pessoas humildes...
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySeg Ago 05, 2013 2:25 pm

muahahhahaha n me apresentaram a humildade ainda e.e
Ir para o topo Ir para baixo
ViiniiX_Stiffler
Membro
Membro
ViiniiX_Stiffler


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySeg Ago 05, 2013 5:13 pm

Tu fica se achando a ultima bolacha do pacote, do que adianta ser bom numa coisa se em outro tu não é.

Adianta ser bom no x1 se só tem denúncias no forum e se acha, se nóis somos os piores no x1 que você não importa, eu não sou bom no x1 mas tento melhorar a cada dia, se você é bom em vez de ficar feliz com o que você pode fazer você fica se mostrando para os outros que não podem.
Ir para o topo Ir para baixo
kikito
Membro
Membro



Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2013

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySeg Ago 05, 2013 7:02 pm

Nome In-Game :Kikito_TS

Nome In-Foruim :kikito

Nível :2

Têm Denúncias In-Forum? :sim, mas e apenas uma

Idade In-Game e In-Forum :eu jogo esse jogo a 1ano mas no server a poucos dias,no fórum a serca de 1dia

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? :sim,pois o server mostra muito a realidade não tem aquelas coisas que os outros server tem por exemplo se a policia tebtar te prender e vc resistir em alguns outros server vc seria posto Carandiru nesse nao

O Que Sabe Fazer Melhor? :matar playes,e cumprir ordens

Porque Deveria ser Aceito na Irmandade?[3 Linhas Min.] :pois sou um ótimo hitman já fui hitman em outros server e pegava cargo bem rápido e cumpria missões difíceis e nunca desrespeito lideres.Faz um bom tempo que não jogo em server rpg então estou um pouco inferujado mas acho q isso não ira atrapalhar

Estado Psicológico[Forte,Fraco...] (Exemplo:forte sem nenhum problema com outras pessoas

Forte - Ser elogiado e fazer um bom trabalho
Fraco - Ser insultado ou subestimado)

Usa /eu Frequentemente? :não,so se for para alguma soeira
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySeg Ago 05, 2013 7:20 pm

Nome In-Game : JynX_Bulls

Nome In-Foruim : JynnX

Nível : 6 - falta ums 3 respeito pro 7

Têm Denúncias In-Forum? : Sim, mais nenhuma aceita.

Idade In-Game e In-Forum : Idade In-game Não sei, Forum - Não tenho, mais na vida real tenho 12, fazendo 13.

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? : Sim porque aqui possuo meus amigos, pra minha vida ficar melhor é o SAMP, O BSL, sempre foi minha vida, desde 10 anos, sempre curti de estar aqui, muitos mais, amo meus amigos, amo ser líder, amo ser organizado, amo muito tudo isso, meus amigos, podem ser virtuais, mais são os melhores.

O Que Sabe Fazer Melhor? : Sei ligar para a vítima e enrolar ela, sei também matar na sniper de longe, sei estratégias, sei bugs que voce me ensinou, sei matar na faca escondido, sei aonde tem lugares que me dão referencia aonde eles estão, faço mt coisa ..

Porque Deveria ser Aceito na Irmandade?[3 Linhas Min.] : Ah sei lá, tipo sempre foi a minha ORG favorita, a Irmandande é tudo para min, sempre foi oque eu quis ser, ja fui líder, sub, membro tudo.. ja cumpri muitos contratos em outro sv, adoro as pessoas que estão ai dentro, ViiniiX, Grão Mestre, Felipe, João, e muitas coisas!

Estado Psicológico[Forte,Fraco...] (Exemplo:)

Forte - Ser elogiado e fazer um bom trabalho
Fraco - Ser insultado ou subestimado) MÉDIO..

Usa /eu Frequentemente? :De vez enquando.

Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySeg Ago 05, 2013 7:25 pm

vini por favor me passa link de todas as denuncias q eu tive e de todas as denuncias q vc teve vamos ver quem tem + =)
vini tenta me entende garoto nos jogamos um jogo ond um das pricipais açoes do jogo e o combate armado ond nos matamos se existe uma pessoa boa em x1 entretanto ele e o um filho de uma boa mae q te mata e faz a questão de te zuar oq como vc se sente?primeiramente fika triste por ter morrido dps fika puto por ele te zua concequentemente vc vai querer vingança mas vc ainda pode n ter a capacidade para sua vingança oq vc faz?
pratica treina aprende + sobre o mesmo e axa uma forma para tentar mata-lo nisso vc vai evoluir se tornar um player ond de uma forma diferente q ao inves de ter alguem te encinando vc vai aprender sosinho chegando ao nivel da pessoa q vc deseja(um inimigo forte pode ser melhor do q um otimo professor para a evolução sacas?(n q isso julgue meu geito de ser mas eu me sinto feliz de uma forma diferente q de outra forma ainda ajuda os players a se desenvolverem eu sou assim akeles q compreendem meu conceito futuramente poderão ser melhores do q eu)
outra coisa hj a tarde quando tu veio fala cmg tu n tava brabinho assim Wink
agora vo para de posta aki pq cabuloso n fez esse topico pra discoçoes



poh jynx se pego lider da yakuza antes de ontem --'
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySeg Ago 05, 2013 7:29 pm

StyflerMalkovich escreveu:
vini por favor me passa link de todas as denuncias q eu tive e de todas as denuncias q vc teve vamos ver quem tem + =)
vini tenta me entende garoto nos jogamos um jogo ond um das pricipais açoes do jogo e o combate armado ond nos matamos se existe uma pessoa boa em x1 entretanto ele e o um filho de uma boa mae q te mata e faz a questão de te zuar oq como vc se sente?primeiramente fika triste por ter morrido dps fika puto por ele te zua concequentemente vc vai querer vingança mas vc ainda pode n ter a capacidade para sua vingança oq vc faz?
pratica treina aprende + sobre o mesmo e axa uma forma para tentar mata-lo nisso vc vai evoluir se tornar um player ond de uma forma diferente q ao inves de ter alguem te encinando vc vai aprender sosinho chegando ao nivel da pessoa q vc deseja(um inimigo forte pode ser melhor do q um otimo professor para a evolução sacas?(n q isso julgue meu geito de ser mas eu me sinto feliz de uma forma diferente q de outra forma ainda ajuda os players a se desenvolverem eu sou assim akeles q compreendem meu conceito futuramente poderão ser melhores do q eu)
outra coisa hj a tarde quando tu veio fala cmg tu n tava brabinho assim Wink
agora vo para de posta aki pq cabuloso n fez esse topico pra discoçoes



poh jynx se pego lider da yakuza antes de ontem --'

Mais ngm ta , ta tenso nessa porr..ada, vou ir hitmans pq lá sei ser uma boa pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySeg Ago 05, 2013 7:56 pm

Ficha Aprovada de Jynx_Bulls

OBS: Tente se incorporar um pouco mais na história. Me encontre In-Game para o Teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySeg Ago 05, 2013 7:58 pm

Ficha Negada de Kikito_TS


Por favor não poste mais fichas na lista de espera.
Mal informado e Lv.2
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 138
Pontos : 141
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptySeg Ago 05, 2013 8:40 pm

Aqui não é chat, comentários irrelevantes ao assunto do tópico levará Warns, Aqui é apenas para postarem as fichas e o Cabulosu Rejeitar/Aceitar, comentários diferentes disso levara Warns
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_Stiffler
Membro
Membro
Victor_Stiffler


Mensagens : 24
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptyTer Ago 06, 2013 12:00 pm

##########Informações##########

Nome In-Game : Victor_Stiffler

Nome In-Foruim : Victor_Stiffler

Nível : 5/6

Têm Denúncias In-Forum? : por enquanto nao vi nenhuma

Idade In-Game e In-Forum : 16 as duas

Considera o BSL uma segunda VIDA virtual? Por que? : Por que ela relata todos os tipos de pessoas por mafiosos a gangs e terroristas e muitas policias como PM PF ROTA FAB PC e assim vai continuando  servidor e um servidor bom pois ele nao tem aquelas frescuras que quase todo servidor tem q tem q fazer aula pra poder ser um PM ou quem tem q matar todo mundo nao tem graça eu mesmo gosto e de BSL pois Real life tem que ser levada a sério

O Que Sabe Fazer Melhor? : Matar a longa distancia sem saberem aonde estou ( Profissional em faka e sniper )

Porque Deveria ser Aceito na Irmandade?[3 Linhas Min.] : Irmandade precisa ser conhecida por seus membros bons por seus governados (Lider) e por seus membros ela tem que ser sempre assim unica e que renda muitos e muitos contratos !

Estado Psicológico[Forte,Fraco...] (Exemplo: O termo emoções positiva se refere às emoções que produzem um bom pensamento e algums ruims , como a Raiva, Pressão e desconforto nao seriamos ninguem mais sem isso ninguem seria nada levo isso como um pensamento ruim tentando melhorar a todo custo.

Forte - Ser elogiado e fazer um bom trabalho
Fraco - Ser insultado ou subestimado)

Usa /eu Frequentemente? : Não
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] EmptyTer Ago 06, 2013 12:17 pm

Ficha Aprovada de Victor_Stiffler

OBS: Tente se incorporar um pouco mais na história. Me encontre In-Game para o Teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]   Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Espera [-Irmandade das Sombras-]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Manual da Irmandade Das Sombras [Hitmans]
» Irmandade Ang idv
» ..::Manual Irmandade::..
» Manual da Irmandade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Organizações e Gangues :: Agencias Assassinas :: Manual-
Ir para: