Manual Irmandade
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Requisitos
Ser RPG
Ter lvl 3+
Ter Microfone + Skype/TS/RC
Ter experiencia em servidores RPG
Manual lido e estudado
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Sobre
A Organização Irmandade, como diz o nome é uma união entre membros que são quase irmãos.
Aqui todos respeitamos uns aos outros, tratando como se fossemos da mesma família.
Somos unidos e sempre que alguém precisa de ajuda, todos ajudam e assim formando uma irmandade.
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Regras
Jamais pedir cargo.O Líder saberá quando te promover.
Não fique tirando x1 na HQ com os membros.
Sempre saía da HQ Equipado.
Evite sair da HQ sozinho,para não ocorrer Sequestro ou Assalto com você.
Não fique de Esc em uma GangZone.
Caso você não for mais usar um Veículo de nossa Org,exploda-o.
Jamais deixar um Veículo na HQ com menos de 30% de Gasolina.
Jamais Invadir uma HQ,apenas Policiais podem fazer isso.
Jamais equipe em batalha.
Sempre respeitar os membros,não importa o cargo dele.
Jamais abuse de seu poder.
Sempre obedecer as Ordens do Líder e do Sub-Líder.
Respeitar todas as regras do manual.
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Regras para Sequestro
Jamais Sequestrar sem haver um cargo 4 ou mais on-line.
Ter permição de um cargo 4 ou mais para Sequestrar.
Fazer no máximo 4 Sequestros por dia.
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Regras de Assalto
Assaltar com no mínimo 2 membros.
Assaltar com carros apropriados.
Não assaltar sem antes o player escolhido dar /Handsup.
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Comandos
/ga
/sequestrar
/assaltar
/amarrar
/desamarrar
/passarfita
/tirarfita
/roubar
/membros
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Cargos
Cargo 1=Novato:Acabou de chegar na Organização não tem muita confiança do Líder,esta em fase de teste.
Cargo 2=Fogueteiro:Esta a algum tempo na Organização,tem um pouco de confiança do Líder.
Cargo 3=Capanga:Esta a um bom tempo na Organização,tem mais confiança do Líder.
Cargo 4=Gangster:Esta a um tempão na Organização,tem muita confiança do Líder.
Cargo 5=Sub-Chefão:É o braço direito do Líder ele comanda a Organização enquanto o Líder esta ausente.
Cargo 6=Chefão:O Líder quem manda,ordena e faz na Organização ele é o mais sábio da Organização.
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Veículos