.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desacato Como regra do /Server

Ir para baixo 
+3
JynnX
Prime_Knight
Victor_Stiffler
7 participantes
AutorMensagem
Victor_Stiffler
Membro
Membro
Victor_Stiffler


Mensagens : 24
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  EmptyDom Ago 04, 2013 8:30 pm

Cara Eu Exijo respeito cara se isto e um SERVER RPG tera que ser tratados todos com respeito pois, se fosse na vida real e alguem te chama-se de FILHA DA PU..LIÇA TU IA GOSTAR ? entao cara quero ver UPP pois server RPG tem que ser assim DURO !

Nick in-game : Victor_Stiffler ( Lider Cosa Nostra )

Infrator : JynX_Bulls ( Lider Yakuza )

Motivo : Desacato ou algo que voces definam isso !

Print : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/543/cw7.png/
Ir para o topo Ir para baixo
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Re: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  EmptyDom Ago 04, 2013 8:41 pm

Eu acho assim, as pessoas xingão na vida real, principalmente a bandidagem, ta certo que é contra as regras do servidor, mas palavrões fazem parte da vida real, oque eu to querendo dizer é que quem xinga não merece ser respeitado pelos outros players, apenas isso, palavrões são e vão continuar sendo parte to cotidiqno da vida de todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_Stiffler
Membro
Membro
Victor_Stiffler


Mensagens : 24
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Re: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  EmptyDom Ago 04, 2013 8:43 pm

Sim cara mais e regra isso em todo servidor respeito a todo custo
Ir para o topo Ir para baixo
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Re: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  EmptyDom Ago 04, 2013 9:09 pm

Ta certo, e depois ele ainda quer saberpq o cabu ganhou lider hitmans, um lider tem que ter respeito para com os outros players, mas ainda acho que xingamento é RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Re: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  EmptyDom Ago 04, 2013 9:30 pm

Mano, vai se foder cara, vc me fez DB, eu tenho que ter respeito com anti-rpzin de mer....cadoria ? Prime voce não é ninguem cara vai se fuder, tu ta se achando ai no sv , vc n sabe pq eu xinguei ele, sabe pq o cabu ganho lider ? pq eu sei q ele é mais experiente que eu, eu assumo ok ?

e xingar é rp, denuncia fail filho da mae
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Re: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  EmptyDom Ago 04, 2013 9:31 pm

e Prime, eu respeito meus membros, não respeito ums noobzin qualquer ai ok ??
Ir para o topo Ir para baixo
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Re: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  EmptyDom Ago 04, 2013 9:36 pm

Não sou ninguem ? e você è qem ? Lider yakusa que gostaa de xingar a mae dos players ? prefiro continuar sendo ninguem, do que ser você, me acho pq ?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_Stiffler
Membro
Membro
Victor_Stiffler


Mensagens : 24
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Re: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  EmptyDom Ago 04, 2013 9:49 pm

JynX aqui tu nao tem moral nenhuma cara vai pra sua casa chorar embaixo das cobertas pois quem chinga os familiares nao tem respeito por ninguem , COMO NINGUEM VIU ALI NA PRIMEIRA Q COMENTO ELE TBM CHINGO !   MULEQUE !
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 104
Pontos : 117
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Re: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  EmptyDom Ago 04, 2013 10:32 pm

Vcs Jogam SAMP Certo?

Então pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Re: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  EmptySeg Ago 05, 2013 10:39 am

Cara xingar só tem um problema, é pecado );
Ir para o topo Ir para baixo
ViiniiX_Stiffler
Membro
Membro
ViiniiX_Stiffler


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Re: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  EmptySeg Ago 05, 2013 11:17 am

AFF

PALHAÇADA XINGAR SER ALGO ANT RPG E CONTRA REGRA DO SERVER NA VIDA REAL TODO MUNDO FALA PALAVRÃO NESSA porr..ada ATÉ O ADM.


LOGO O CARA MAIS ANT RPG DO SERVER QUER FAZER UMA DENÚNCIA, TU FORJA SEQUESTRO VICTOR, SÓ PRA GANHAR DINHEIRO E QUER TER MORAL, TU NÃO ACEITA 1 XINGAMENTO, SE FALAR QUE TU É UM BOSTA TU FICA OFENDIDO ATÉ O FINAL DA SUA VIDA CARA punto que partiu

PESSOAS ASSIM NÃO ESTÃO PRONTAS PARA ENFRENTAR A VIDA LÁ FORA
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Re: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  EmptySeg Ago 05, 2013 11:20 am

Eu sei cabu, mais sabe quando da raiva ? foi o meu caso ¬¬ 3 arregarão pra min
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_Stiffler
Membro
Membro
Victor_Stiffler


Mensagens : 24
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Re: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  EmptySeg Ago 05, 2013 12:10 pm

Arregão MLK agente tava indo pra hq tu se jogo na unica saida queria q eu fize-se oque teletransporta-se ? ta de brincadeira ne pqpq
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 138
Pontos : 141
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Re: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  EmptySeg Ago 05, 2013 10:11 pm

Olha por mim eu acho que xingar in-game é sim RP pois na vida real isso acontece e muito, porém as regras do serve ainda é proibido (eu quero mudar isso ainda, depois falo com o moita) e in-forum xigamentos da warns que no caso vou dar ao Jynx, devido as regras do servidor é proibido desrespeito por parte de xingamenos então Denuncia @UP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desacato Como regra do /Server  Empty
MensagemAssunto: Re: Desacato Como regra do /Server    Desacato Como regra do /Server  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desacato Como regra do /Server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Server Off?????
» Sugestão [Server]
» Server Acabando?
» Abandonaram o Forum? O server?
» Video de como editar skin do GTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Denúncias :: Denúncias Resolvidas-
Ir para: