.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abandonaram o Forum? O server?

Ir para baixo 
+2
Erks_Bulls
ViiniiX_Stiffler
6 participantes
AutorMensagem
ViiniiX_Stiffler
Membro
Membro
ViiniiX_Stiffler


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

Abandonaram o Forum? O server? Empty
MensagemAssunto: Abandonaram o Forum? O server?   Abandonaram o Forum? O server? EmptyTer Ago 13, 2013 11:39 am

Server está vazio, ninguém mais entra, denúncias não são mais resolvidas, o próprio criador do Server nunca mais entrou no server, NUNCA mais ouve um GMX no server os Admins novatos estão se aproveitando da situação, todos os players estão sendo tratado com injustiça no server, além de não ficar nem ADM on, quando entra um ADM tem que rezar um Pai Nosso pra não se foder.

Não sei o que está acontecendo, pois um server ótimo como esse não deveria falir deveria prosseguir, cadê as promoções de divulgação pra ganhar Vip/Sócio, isso ajuda muito para ter mais players no server, para conhecerem melhor, agora não há nada o que fazer nele está vazio e as denúncias não estão sendo resolvidas, tem denúncia de quarta feira passada não resolvida.

Isso é uma injustiça a quem gosta de jogar nesse server mas não está recebendo o tratamento adequado.
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Abandonaram o Forum? O server? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonaram o Forum? O server?   Abandonaram o Forum? O server? EmptyTer Ago 13, 2013 11:51 am

ViiniiX_Stiffler escreveu:
Server está vazio, ninguém mais entra, denúncias não são mais resolvidas, o próprio criador do Server nunca mais entrou no server, NUNCA mais ouve um GMX no server os Admins novatos estão se aproveitando da situação, todos os players estão sendo tratado com injustiça no server, além de não ficar nem ADM on, quando entra um ADM tem que rezar um Pai Nosso pra não se foder.

Não sei o que está acontecendo, pois um server ótimo como esse não deveria falir deveria prosseguir, cadê as promoções de divulgação pra ganhar Vip/Sócio, isso ajuda muito para ter mais players no server, para conhecerem melhor, agora não há nada o que fazer nele está vazio e as denúncias não estão sendo resolvidas, tem denúncia de quarta feira passada não resolvida.

Isso é uma injustiça a quem gosta de jogar nesse server mas não está recebendo o tratamento adequado.
Também não sei o que está acontecendo com o Moita_Green e GMX a pouco tempo teve 1, hoje também está a precisar de outro, e administração novata? jogo RPG a 6 anos quando tinha a versão 0.3a cheguei a ser donos de servers, sempre fui um bom admin em outros servers, este server e o unico que falam de mim como um mau admin, tem que rezar o Pai Nosso? tem e que fazer as coisas certas, eu falo por mim, eu nao consigo perdoar players que fazem mer....cadoria, so novatos, pq players que ivade sem /gov, faz DM etc e ja tem avisos de admin? esses eu nao consigo perdoar, viiniix olha pra vc, ja viu qnts warns tem? pq vc fala? nao tem moral...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
ViiniiX_Stiffler
Membro
Membro
ViiniiX_Stiffler


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

Abandonaram o Forum? O server? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonaram o Forum? O server?   Abandonaram o Forum? O server? EmptyTer Ago 13, 2013 1:13 pm

Erks_Bulls escreveu:
ViiniiX_Stiffler escreveu:
Server está vazio, ninguém mais entra, denúncias não são mais resolvidas, o próprio criador do Server nunca mais entrou no server, NUNCA mais ouve um GMX no server os Admins novatos estão se aproveitando da situação, todos os players estão sendo tratado com injustiça no server, além de não ficar nem ADM on, quando entra um ADM tem que rezar um Pai Nosso pra não se foder.

Não sei o que está acontecendo, pois um server ótimo como esse não deveria falir deveria prosseguir, cadê as promoções de divulgação pra ganhar Vip/Sócio, isso ajuda muito para ter mais players no server, para conhecerem melhor, agora não há nada o que fazer nele está vazio e as denúncias não estão sendo resolvidas, tem denúncia de quarta feira passada não resolvida.

Isso é uma injustiça a quem gosta de jogar nesse server mas não está recebendo o tratamento adequado.
Também não sei o que está acontecendo com o Moita_Green e GMX a pouco tempo teve 1, hoje também está a precisar de outro, e administração novata? jogo RPG a 6 anos quando tinha a versão 0.3a cheguei a ser donos de servers, sempre fui um bom admin em outros servers, este server e o unico que falam de mim como um mau admin, tem que rezar o Pai Nosso? tem e que fazer as coisas certas, eu falo por mim, eu nao consigo perdoar players que fazem mer....cadoria, so novatos, pq players que ivade sem /gov, faz DM etc e ja tem avisos de admin? esses eu nao consigo perdoar, viiniix olha pra vc, ja viu qnts warns tem? pq vc fala? nao tem moral...

Não citei você em momento algum ERKs, pelo contrário considero você um ótimo Admin, eu digo outros, mais novatos, e esses Warns amigo, eu levei 70 em 1 só post por causa daquela Caranga do João la, geralmente era pra eu receber 1 Warn por aquilo mas fazer o que...
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Abandonaram o Forum? O server? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonaram o Forum? O server?   Abandonaram o Forum? O server? EmptyTer Ago 13, 2013 2:12 pm

Trágico
Ir para o topo Ir para baixo
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

Abandonaram o Forum? O server? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonaram o Forum? O server?   Abandonaram o Forum? O server? EmptyTer Ago 13, 2013 2:20 pm

Infelizmente é a realidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Abandonaram o Forum? O server? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonaram o Forum? O server?   Abandonaram o Forum? O server? EmptyTer Ago 13, 2013 5:27 pm

Viiniix me deu a entender que falou para mim indiretamente...e o server esta a passar um mau bocado, ninguem sabe do Moita etc...mas peço porfavor nao saiam do server ate moita voltar...tudo vai voltar ao que era :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Joao_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 104
Pontos : 117
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Abandonaram o Forum? O server? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonaram o Forum? O server?   Abandonaram o Forum? O server? EmptyTer Ago 13, 2013 6:17 pm

Vini, voc~e e mias 6 pessoas receberam warns, Respondendo denuncia que não é sua, Desrespeito no forum, Xingamentos, etc....



Estou tendo aula em tempo integral so tenho tempo dps das 22:00 nao posso entrar ainda por causa que tenho que dormir .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo_Tagliatti
Membro
Membro



Mensagens : 88
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Abandonaram o Forum? O server? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonaram o Forum? O server?   Abandonaram o Forum? O server? EmptyQui Ago 15, 2013 1:22 pm

Tensoo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abandonaram o Forum? O server? Empty
MensagemAssunto: Re: Abandonaram o Forum? O server?   Abandonaram o Forum? O server? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abandonaram o Forum? O server?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Server Off?????
» Server Acabando?
» Sugestão [Server]
» Desacato Como regra do /Server
» Fórum Esquecido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Outros :: OFF Tópic-
Ir para: