.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Admin] Pedro [Abuser]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ViiniiX_Stiffler
Membro
Membro
ViiniiX_Stiffler


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

[Admin] Pedro [Abuser] Empty
MensagemAssunto: [Admin] Pedro [Abuser]   [Admin] Pedro [Abuser] EmptySeg Ago 12, 2013 2:58 pm

Horário: Na SS

Motivo: Estava falando com ele sobre a PM que tinha invadido a HQ da Groove sem /gov e prendeu todos nós, então ele ficou de saco cheio e falou pra eu ir pra punto que pariu e começou a mandar eu calar a boca, então eu disse que não pode xingar players e disse pra ir forum, só foi eu dizer isso ele me kikou com motivo respeito.

Agora eu me pergunto, onde eu faltei o respeito com ele? Falar pra ele ir forum? Esses ADMs novatos ficam se achando de mais quando assumem o cargo, não pode falar nada é kick ou aviso aff

Ocorrido: Abusando de players

Players envolvidos: TenCel_PedroFASA

Provas:
[Admin] Pedro [Abuser] DZsyBrs
[Admin] Pedro [Abuser] OLrymoZ
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_Stiffler
Membro
Membro
Victor_Stiffler


Mensagens : 24
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

[Admin] Pedro [Abuser] Empty
MensagemAssunto: Re: [Admin] Pedro [Abuser]   [Admin] Pedro [Abuser] EmptySeg Ago 12, 2013 6:13 pm

Pedro e um adm abuser com certeza !! nunca gostei dele mano !
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

[Admin] Pedro [Abuser] Empty
MensagemAssunto: Re: [Admin] Pedro [Abuser]   [Admin] Pedro [Abuser] EmptySeg Ago 12, 2013 10:37 pm

cade o xingamento dele? vc provocou ele --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

[Admin] Pedro [Abuser] Empty
MensagemAssunto: Re: [Admin] Pedro [Abuser]   [Admin] Pedro [Abuser] EmptyTer Ago 13, 2013 8:12 am

@Up Não vi desrespeito do Vinix ae, se o caara não ta com paciencia pra resolver o problema dos outros players, Pede pra tirarem ele da administração logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_Bulls
Membro
Membro



Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013

[Admin] Pedro [Abuser] Empty
MensagemAssunto: Re: [Admin] Pedro [Abuser]   [Admin] Pedro [Abuser] EmptyTer Ago 13, 2013 9:08 am

1º Não chinguei você
2º Você só posta o que convem né filho da punto?
3º Ter inveja e não admitir é feio Sad

Minha SS , como defesa do kick que foi atribuido ao player:

https://2img.net/r/ihimg/scaled/large/138/rka.png
"TenCel se fode"

Não chora tá?

E se os pm invadiu ou não, eu não vi, tirava SS e posta aqui no forum, voce acha que ia dar carandiru em players , sem prova? Se liga otário, o mundo não gira em sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

[Admin] Pedro [Abuser] Empty
MensagemAssunto: Re: [Admin] Pedro [Abuser]   [Admin] Pedro [Abuser] EmptyTer Ago 13, 2013 10:05 am

Pedro_Bulls escreveu:
1º Não chinguei você
2º Você só posta o que convem né filho da punto?
3º Ter inveja e não admitir é feio Sad

Minha SS , como defesa do kick que foi atribuido ao player:

https://2img.net/r/ihimg/scaled/large/138/rka.png
"TenCel se fode"

Não chora tá?

E se os pm invadiu ou não, eu não vi, tirava SS e posta aqui no forum, voce acha que ia dar carandiru em players , sem prova? Se liga otário, o mundo não gira em sua volta.
Tenso tu responder denuncia xingando o autor, só lamento =/ Servidor esta abandonado, Administração esta pessima, Fundador não loga, Bugs a corrigir, Denuncias a serem vistas e punidas .. Admin's com mais denuncias que players comuns no /forum .-. lamentavel.
Ir para o topo Ir para baixo
ViiniiX_Stiffler
Membro
Membro
ViiniiX_Stiffler


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

[Admin] Pedro [Abuser] Empty
MensagemAssunto: Re: [Admin] Pedro [Abuser]   [Admin] Pedro [Abuser] EmptyTer Ago 13, 2013 11:29 am

Pedro_Bulls escreveu:
1º Não chinguei você
2º Você só posta o que convem né filho da punto?
3º Ter inveja e não admitir é feio Sad

Minha SS , como defesa do kick que foi atribuido ao player:

https://2img.net/r/ihimg/scaled/large/138/rka.png
"TenCel se fode"

Não chora tá?

E se os pm invadiu ou não, eu não vi, tirava SS e posta aqui no forum, voce acha que ia dar carandiru em players , sem prova? Se liga otário, o mundo não gira em sua volta.
Se você ainda está no primário deve ter aprendido a interpretar uma simples palavra claramente amigo além de me chamar de filho da punto agora.


Eu não mandei você se foder, leia de novo e veja se entende, ou estude mais pra passar de ano essa vez amigo Very Happy

Eu disse assim, "Se fodê tencel prende eles"

Ou seja, eu não xinguei você e sim é um sinônimo da língua portuguesa que conjuga um verbo expontâneo, não me referindo a você e a ninguém.

Ou seja, gíria da minha cidade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ViiniiX_Stiffler
Membro
Membro
ViiniiX_Stiffler


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

[Admin] Pedro [Abuser] Empty
MensagemAssunto: Re: [Admin] Pedro [Abuser]   [Admin] Pedro [Abuser] EmptyTer Ago 13, 2013 11:33 am

Pedro_Bulls escreveu:
1º Não chinguei você
2º Você só posta o que convem né filho da punto?
3º Ter inveja e não admitir é feio Sad

Minha SS , como defesa do kick que foi atribuido ao player:

https://2img.net/r/ihimg/scaled/large/138/rka.png
"TenCel se fode"

Não chora tá?

E se os pm invadiu ou não, eu não vi, tirava SS e posta aqui no forum, voce acha que ia dar carandiru em players , sem prova? Se liga otário, o mundo não gira em sua volta.
Ah!!!

Já iria me esquecer, você não me kikou por essa frase, e sim por quê eu disse que ia no forum postar, se não você tinha me kikado 40 segundos antes de eu escrever pra ir forum.

Não seja bobo.
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

[Admin] Pedro [Abuser] Empty
MensagemAssunto: Re: [Admin] Pedro [Abuser]   [Admin] Pedro [Abuser] EmptyTer Ago 13, 2013 11:38 am

Affz players so sabem criticar, criticas + criticas, SE COLOQUEM COMO ADMINS PQ VOCES PRA FALAR MUITO E PORQUE NUNCA TRABALHARAM COMO ADMIN, TEM ADMINS ABUSERS MAS TEM ADMINS CORRETOS, E ESSES ADMINS CORRETOS OS PLAYERS FAZEM COM QUE ELES SE TORNEM ABUSERS QUANDO NA REALIDADE ELES NAO SAO, FALAM DE MIM QUE SOU ABUSER ETC...EU SE SAIR DE ADMIN NAO SAIU PQ VCS POSTAM DENUNCIAS E SAIU PQ OS PLAYERS QUEREM QUE EU SAIA, PQ ACREDITE EM MIM SE FOR POR PROVAS EU NAO SAIU VCS "MODIFICAM" AS PROVAS TRANSFORMAM UMA COISA EM OUTRA, O PEDRO FEZ O CORRETO EU ACHO QUE QUALQUER ADMIN FAZIA A MESMA COISA, E VC VIINIIX GOSTA MUITO DE COMPLICAR MEU TRABALHO, VC FALA SEMPRE PRA MIM "/RELATO OLHA SURF" EU DEMORO NEM 1 SEGUNDO A USAR /TV E NAO VEJO porr..ada NENHUMA E DEPOIS ELE FALO, AFFZ ADMIN DE BOSTA DEMOROU TANTO TEMPO...ESSA porr..ada VC FAZ DE PREPOSITO E DEPOIS CRITICA ADMIN, EU FAÇO MEU TRABALHO, ROTA TA CONTRA MIM PORQUE EU FUI O UNICO ADMIN A TER "CORAGEM" DE PUNIR ELES, E DEPOIS ELES AINDA FALA "SOMOS ANTIGOS" E O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO? A ADMINISTRAÇAO AGRADECE QUE VCS ESTEJAM NESTE SERVER A MUITO TEMPO MAS E IGUAL PARA TODOS, SO POR ELES SER ANTIGO EU NAO VOU PUNIR? punto que partiu, ACORDEM...GOSTAM DE CRITICAR MAS COMO PLAYERS SAO ABUSERS! mais nada a falar, denuncia fail na minha opniao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
ViiniiX_Stiffler
Membro
Membro
ViiniiX_Stiffler


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

[Admin] Pedro [Abuser] Empty
MensagemAssunto: Re: [Admin] Pedro [Abuser]   [Admin] Pedro [Abuser] EmptyTer Ago 13, 2013 1:19 pm

Erks_Bulls escreveu:
Affz players so sabem criticar, criticas + criticas, SE COLOQUEM COMO ADMINS PQ VOCES PRA FALAR MUITO E PORQUE NUNCA TRABALHARAM COMO ADMIN, TEM ADMINS ABUSERS MAS TEM ADMINS CORRETOS, E ESSES ADMINS CORRETOS OS PLAYERS FAZEM COM QUE ELES SE TORNEM ABUSERS QUANDO NA REALIDADE ELES NAO SAO, FALAM DE MIM QUE SOU ABUSER ETC...EU SE SAIR DE ADMIN NAO SAIU PQ VCS POSTAM DENUNCIAS E SAIU PQ OS PLAYERS QUEREM QUE EU SAIA, PQ ACREDITE EM MIM SE FOR POR PROVAS EU NAO SAIU VCS "MODIFICAM" AS PROVAS TRANSFORMAM UMA COISA EM OUTRA, O PEDRO FEZ O CORRETO EU ACHO QUE QUALQUER ADMIN FAZIA A MESMA COISA, E VC VIINIIX GOSTA MUITO DE COMPLICAR MEU TRABALHO, VC FALA SEMPRE PRA MIM "/RELATO OLHA SURF" EU DEMORO NEM 1 SEGUNDO A USAR /TV E NAO VEJO porr..ada NENHUMA E DEPOIS ELE FALO, AFFZ ADMIN DE BOSTA DEMOROU TANTO TEMPO...ESSA porr..ada VC FAZ DE PREPOSITO E DEPOIS CRITICA ADMIN, EU FAÇO MEU TRABALHO, ROTA TA CONTRA MIM PORQUE EU FUI O UNICO ADMIN A TER "CORAGEM" DE PUNIR ELES, E DEPOIS ELES AINDA FALA "SOMOS ANTIGOS" E O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO? A ADMINISTRAÇAO AGRADECE QUE VCS ESTEJAM NESTE SERVER A MUITO TEMPO MAS E IGUAL PARA TODOS, SO POR ELES SER ANTIGO EU NAO VOU PUNIR? punto que partiu, ACORDEM...GOSTAM DE CRITICAR MAS COMO PLAYERS SAO ABUSERS! mais nada a falar, denuncia fail na minha opniao...
Desliga o capslock, você ta muito irritado Sr ERKs pelo jeito não leu nada da Denúncia e veio direto nos comentários para falar bobagem.

Ser admin amigo, não é difícil, pois isso é um jogo, um lazer que você tem para esquecer a vida real la fora, já fui Admin, e eu nunca me incomodei com nada nunca fiquei irritado com players, era divertido pra mim tanto para os outros, eu não levo a sério um jogo.

Você está levando pro lado pessoal, e de acordo com as Regras desse Server isso é um abuso sim, não se pode xingar os players, e kikar por qualquer baboseira.

A questão do /relato? Por quê tanta raiva? Você é um admin oras, vai ter que trabalhar como admin atender os players, você e Pedro são os admins que mais entram em modo jogo que eu vejo, e eu considero vocês péssimos ou ruins? Não, são bons Admins que estão começando a entrar no cargo.

Ao invés de se divertir no jogo e atender os players pra que tanta raiva? Isso é só uma denúncia, pois infringiram as regras de acordo com o Server.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_Bulls
Membro
Membro



Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013

[Admin] Pedro [Abuser] Empty
MensagemAssunto: Re: [Admin] Pedro [Abuser]   [Admin] Pedro [Abuser] EmptyTer Ago 13, 2013 3:01 pm

Me insultou sim. Passar de ano? Vo nem falar com você disso né? Me conheçe de onde p falar da minha vida? pois...
Cara sabe uma coisa? Quer falar de chingamento, denuncia, erros etc etc? Vê os seu warns, não são por acaso que você tem assim pouquinhos, enfim ...
Querem me punir? Me punam, sinceramente to cansado dessa porr..ada toda, de players de mer....cadoria que nem players deviam de ser, sabe uma coisa? é foda ter ums erver que não tem muitas pessoas, mas te digo assim, a administração trabalha , e muito , quem está lá dentro sabe, vocÊs ficam fudidos por serem castigados, já passei por isso meu amigo... EU PREFERIA TER POUCOS PLAYERS E BONS , DO QUE MUITOS E UMA mer....cadoria FICA A DICA PARA VOCÊ/S

PS: prime já viu o desrespeito dele? certos players postam o que querem apenas...
você é outro que tem duas caras, entende? ainda hoje , estavamos de boa nos server e ag bem falar bobagem? cara não quero amigos como você...
Ir para o topo Ir para baixo
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

[Admin] Pedro [Abuser] Empty
MensagemAssunto: Re: [Admin] Pedro [Abuser]   [Admin] Pedro [Abuser] EmptyTer Ago 13, 2013 7:11 pm

Voce esta errado, merece ser punido, nao vou ficar defendendo admin q esta errado só porque falei ctg in-game
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_Bulls
Membro
Membro



Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013

[Admin] Pedro [Abuser] Empty
MensagemAssunto: Re: [Admin] Pedro [Abuser]   [Admin] Pedro [Abuser] EmptyQua Ago 14, 2013 9:25 am

eu te pedi alguma coisa? por amor de deus, to nem ai p você... não gostam de mim? não nasci para gradar ninguém mesmo ^^
fiz o que achei correto se estiver mal, aguardo punição do MOITA !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Admin] Pedro [Abuser] Empty
MensagemAssunto: Re: [Admin] Pedro [Abuser]   [Admin] Pedro [Abuser] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Admin] Pedro [Abuser]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GEN_ErksFASA [mer....cadoria de admin/abuser]
» Admin Exclui isso
» [ADMIN] Gen_ErksFASA (Ofença Gratuita)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Denúncias :: Denúncias Contra Helpers / Admins-
Ir para: