.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GEN_ErksFASA [mer....cadoria de admin/abuser]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

GEN_ErksFASA  [mer....cadoria de admin/abuser] Empty
MensagemAssunto: GEN_ErksFASA [mer....cadoria de admin/abuser]   GEN_ErksFASA  [mer....cadoria de admin/abuser] EmptyTer Ago 13, 2013 12:39 pm

Players Envolvidos: GEN_ErksFASA,CB_WalkingFASA,SD_GuilhermeFASA

Organização: Exercito

São sempre os mesmo Denunciando o Erks ¬¬ _)_ Aqui pra baba ovo do Erks _)_ Meu ovo com leite moça pra Vocês

o Exercito estava atraz de mim, deram /m tudo certinho, eram 3, 1 levou crash, 2 eu matei xD Noss prime  Você é Bom mesmo ein Não, Eles que são Noob's, Depois de ter matado os 2 Noobs, entro para minha humilde HQ, Equipo e subo no telhado para apreciar a paisagem, e é ai que vejo que o Erks deu /trabalhar, õ.O que Exemplo de Admin, dando /trabalhar mesmo com poucos players on, deveria sem promovido a 1338 ! Não, ele não deu /trabalhar pra ajudar os players, nem para dar rc, nem para brincar de drift, o Feladapota deu /trabalhar, pra puxar a porr..ada do batalhão de mer....cadoria de volta para o mais perto possivel da minha HQ, Esse merdão abuser da porr..ada, fez isso.u.ú que palavriado Prime, desse geito vai tomar ban. Foda-se, Quer me dar ban? da Ban ae, Não ligo, estou saindo do SV mesmo, Não irei ficar em um sv, com um mer....cadoria na Admnistração desse,e o pior, com lvl 1337, o Abuser Mal sabe regras, é tão mais tão lixo que não conhece a porr..ada da regra do +15 procurado, Olhem os horarios, nem com Speed hack alguem chegaria tão rapido de volta lá, Estou no sv até agora por causa dos amigos, felipe,joao,cabulosu,Tenin.. Mas até mesmo alguns amigos estão pensando em sair do sv, por conta de alguns Admin de bosta, Até mesmo os proprios Admins falam mal de vc Erks, tu é nojento, fraco, abuser, ridiculo, mal sabe regras, e quer bancar de foda.

Mals felipe, joao por estar xingando aqui, mals mesmo, um dos poucos admins q prestam no sv, mais ja perdi a linha com esse lek,enfim, as SS's estão ai. 1Bjo a todos <3

Alguns membros da irmandade iram sair cmg, pelo mesmo motivo

GEN_ErksFASA  [mer....cadoria de admin/abuser] HmCmWKM

GEN_ErksFASA  [mer....cadoria de admin/abuser] JpS8liy

GEN_ErksFASA  [mer....cadoria de admin/abuser] XPrAqwR

GEN_ErksFASA  [mer....cadoria de admin/abuser] JwOW5x5

Invadiu antes do /gov porque é noob tbm

GEN_ErksFASA  [mer....cadoria de admin/abuser] FjFkCmq

Reparem, ele fica em modo trabalho, pois ja puxou os players, e agr vai invadir.

GEN_ErksFASA  [mer....cadoria de admin/abuser] QgOVPI3

GEN_ErksFASA  [mer....cadoria de admin/abuser] AxqelkS

Musica ao Erks


Ir para o topo Ir para baixo
 
GEN_ErksFASA [mer....cadoria de admin/abuser]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Admin] Pedro [Abuser]
» Admin Exclui isso
» [ADMIN] Gen_ErksFASA (Ofença Gratuita)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Denúncias :: Denúncias Contra Helpers / Admins-
Ir para: