.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Erks_Bulls [Carandiru Indevido]

Ir para baixo 
+4
Cabulosu OffHa¢k
Joao_OffHack
Erks_Bulls
Prime_Knight
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySex Ago 02, 2013 10:29 am

Players Envolvidos:Enzo_Bulls & Erks_Bulls

Organização: Hitmans

Ocorrido:
Bom, o Enzo_Bulls Foi cumprir um contrato em mim,quando eu bugo dentro do carro, não conseguindo sair pesso ao Erks dar /desbugar,o mesmo deu o /desbugar mas mesmo assim Não desbugou, (Suspeito de /congelar Já Que ele é Hitman e Abuser tbm).O Enzo tentando cumprir o Contrato explode o Carro cmg Dentro,Mas mesmo assim Não aparece Que o contrato foi cumprido pois eu estava bugado,Já na HQ, Avisei no /relato Que ia reelogar pq tinha bugado, Reeloguei, Quando volto,o Enzo_Bulls Me mata Sem contrato,Aviso no /relato e o Erks Diz que vai me dar carandiru por Ter reelogado Em contrato,explico pra ele que reeloguei por bug,(Se não Reelogasse o Hitman Não iria conseguir cumprir o Contrato),e então ele me poe Candiru,Entenda o Meu lado, eu buguei, certo? O Hitman ja tinha perdido Seu contrato,e bugado Ele não iria conseguir cumprir o contrato em mim.

Enzo Explodindo meu carro Comigo bugado

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] WmVzVrt

Carandiru Aplicado

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] VHmZWZX


Última edição por Prime_Knight em Sex Ago 02, 2013 11:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySex Ago 02, 2013 10:39 am

Denuncia fora dos padrões! Siga os Padrões ou denuncia Fail!

~> Enzo_Bulls ia matar voce por ter contrato, eu proprio vi ele a pegar o contrato, ele ia a matar voce e vc falou que tava bugado, ai tudo bem eu usei /desbugar e perguntei "Ja ta?" voce nao respondeu e o Enzo_Bulls falou " Ele se matou para nao morrer ", ai eu falei " Ele tava bugado, tenta matar ele denovo ", mas o Prime_Knight usou o /q saindo do server e voltou a logar, e nessa mesma altura Enzo_Matador mata o Prime_Knight mas o contrato se foi!

Eu achei justo colocar os 2 no Carandiru1

https://2img.net/r/ihimg/a/img23/4628/rltr.png

(ATENÇAO: O HORARIO QUE MOSTRA "POR TRAZ DO CHAT E O HORARIO PORTUGUES")

Já tou com tanta denuncia que ja devo estar quase a perder confiança dos meus superiores e a ser denovo um player :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySex Ago 02, 2013 10:59 am

Eu não me matei, Morri pq Não consegui sair do carro, Estava bugado '-' e 2,Nem hitman pode matar em atendimento, não foi oque ele fez, me atacou em atendimento, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySex Ago 02, 2013 11:05 am

eu nao tava atendendo vc '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Joao_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 104
Pontos : 117
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySex Ago 02, 2013 9:14 pm

Esperando Moita Resolver denuncia contra ADM ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySáb Ago 03, 2013 10:50 am

Denúncia UP, conheço o Prime quando ele faz denúncia não é por acaso... E quando o contrato reloga pode pegar de volta, Só não ha como pegar de volta se o hitman deslogar (Bugado), = Considerado
DM. E esse bug do carro já aconteceu com migo, e o Erks é da família do Enzo. Sugiro fazer seu papel de Administrador corretamente sem defender Família -
Erks_Bulls escreveu:
eu nao tava atendendo vc '-'
(Isso foi apenas uma sugestão, não leve a ignorância).

Bom essa é minha palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySáb Ago 03, 2013 12:15 pm

pra mim vc ta errado cara se vc ainda tivesse bugado vendo q estava com contrato e tbm estava a conversar com o erks vc deveria telo esperado e n dado /q direto(vc se aproveitou disso para fugir de seu contrato)
e isso q eu penso
cabulosu vc diz q conhece e o cara n faz denuncia sem necessidade?
isso e ridiculo levar uma denuncia por conhecer a pessoa tsc..
erks n defendeu seu familiar em momento algum tanto q prendeu ambos(ate agora erks fez bem seu papel normalmete sao sempre as mesmas pessoas q reclamam dele(inveja?quem sabe..)
em momento algum ele foi ignorante ele apenas respondeu oq o lek perguntou

e essa e minha opnião erks e um dos adm + ativos q ta quase sempre trabalhando para o melhor do sv mas como todo ser humano ele n pode agrada a todos e os possivelmente invejosos reclamam enxem o saco e fala mer....cadoria e como humano vcs tem de se lembrar q nem tudo pode ser certo ja q constantemente erramos...acontece lek
entao esfria a cabeça e antes de faze uma denuncia pense em converçar com o adm q te prendeu ele pode ter errado mais com argumento certo e com provas vc pode muito bem muda a decisao dele
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo_Tagliatti
Membro
Membro



Mensagens : 88
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySáb Ago 03, 2013 12:49 pm

Cara, Voce, nao estava em atendimento, 2° Voce revidou a mim com tiros, eu fui e estorei seu carro, vc ficou dentro dele, para se matar para nao levar o Cont..!
Ir para o topo Ir para baixo
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySáb Ago 03, 2013 2:28 pm

Enzo_Tagliatti escreveu:
Cara, Voce, nao estava em atendimento, 2° Voce revidou a mim com tiros, eu fui e estorei seu carro, vc ficou dentro dele, para se matar para nao levar o Cont..!
Cara, mentir é feio,o Enzo_Bulls Sabe que eu estava bugado,ja aconteceu Até com o Cabulosu ai,e eu não revidei com tiros,estava bugado dentro do carro,não ia fingir que estava bugado pra vocÊ não cumprir cont,Me garanto ctg facil,a SS prova que eu não revidei com tiros, olhe Seu life Estava cheio, Sem mentiras certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 104
Pontos : 117
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySáb Ago 03, 2013 10:16 pm

Isso so aconteceu cmg no Helicóptero
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 138
Pontos : 141
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptyDom Ago 04, 2013 2:34 am

Olha primeiro essa denuncia deveria ser em revisão de carandiru, mais olha quando um contrato reloga da para pegar ele novamente, o Enzo erro em matar ele sem contrato, se o cara falo que tava bugado e relogo após morrer e estando na hq pensa só ele morreu então foi para hq, ai ele relogo e continua na hq ai é so ele(o enzo) se dar o contrato novamente ai pronto problema resolvido, se ele relogou sem estar em perseguição ou batalha não é motivo para caranga, e nesse do carro é difícil buga mais as vezes buga mesmo, na proxima tenta usar /pararanim antes do carro explodir claro. Mais esse é meu ponto de vista, agora espera o Moita...
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo_Tagliatti
Membro
Membro



Mensagens : 88
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptyDom Ago 04, 2013 9:49 am

Felipe, Quem disse que eu estava sem cont?
Ir para o topo Ir para baixo
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptyDom Ago 04, 2013 10:40 am

Estava Sem cont, Depois que o carro explodiu eu fui para HQ, de lá mandei /relato Que ia reelogar pq estava bugado, e quando voltei o Enzo_Bulls Me mata sem o contrato e o Erks me da carandiru.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptyDom Ago 04, 2013 12:27 pm

StyflerMalkovich escreveu:
cabulosu vc diz q conhece e o cara n faz denuncia sem necessidade?
isso e ridiculo levar uma denuncia por conhecer a pessoa tsc..
erks n defendeu seu familiar em momento algum tanto q prendeu ambos(ate agora erks fez bem seu papel normalmete sao sempre as mesmas pessoas q reclamam dele(inveja?quem sabe..)
Dez de quando eu reclamo do Erks? Apenas dei uma sugestão, e disse pra não levar a ignorância e além do mais pra que eu teria inveja do Erks? kkk eu cuido do meu trabalho não dos outros, acho que a maioria tinha que ser assim... E não estou apoiando essa denúncia por conhecer ele ._. (aiai... Cada uma..) Apenas acho que essa denúncia foi UP.
Ir para o topo Ir para baixo
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptyDom Ago 04, 2013 12:33 pm

StyflerMalkovich escreveu:
pra mim vc ta errado cara se vc ainda tivesse bugado vendo q estava com contrato e tbm estava a conversar com o erks vc deveria telo esperado e n dado /q direto(vc se aproveitou disso para fugir de seu contrato)
e isso q eu penso
cabulosu vc diz q conhece e o cara n faz denuncia sem necessidade?
isso e ridiculo levar uma denuncia por conhecer a pessoa tsc..
erks n defendeu seu familiar em momento algum tanto q prendeu ambos(ate agora erks fez bem seu papel normalmete sao sempre as mesmas pessoas q reclamam dele(inveja?quem sabe..)
em momento algum ele foi ignorante ele apenas respondeu oq o lek perguntou

e essa e minha opnião erks e um dos adm + ativos q ta quase sempre trabalhando para o melhor do sv mas como todo ser humano ele n pode agrada a todos e os possivelmente invejosos reclamam enxem o saco e fala mer....cadoria e como humano vcs tem de se lembrar q nem tudo pode ser certo ja q constantemente erramos...acontece lek
entao esfria a cabeça e antes de faze uma denuncia pense em converçar com o adm q te prendeu ele pode ter errado mais com argumento certo e com provas vc pode muito bem muda a decisao dele
Eu chamei o Erks no /relato, ele não veio me atender, apenas deu /desbugar, e isso não desbugou, antes do meu carro explodir, eu avisei no /relato que eu ainda estava bugado, e ele não fez mais nada, meu carro explodiu, na HQ eu continuava bugado, e eu não fugi do meu contrato,eu ja estava na hq, não estava em perseguição. Sobre oque você disse de tentar falar com o Erks antes de postar denuncia, eu tentei falar com ele sim, mandei /senha ele veio, e oque ele disse? Vai lá postar Denunca..
Ir para o topo Ir para baixo
JynnX
Membro Premium
Membro Premium
JynnX


Mensagens : 105
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptyDom Ago 04, 2013 7:19 pm

ixi , ta osso aqui, n etendi nada '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySex Ago 09, 2013 9:55 am

Legal, Néh?

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] MPtH1bp
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo_Tagliatti
Membro
Membro



Mensagens : 88
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySex Ago 09, 2013 11:34 am

Sem zoa, esse adm está foda..!
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySex Ago 09, 2013 12:02 pm

Prime_Knight escreveu:
Legal, Néh?

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] MPtH1bp
Muito legal Smile
e isto e legal?
Erks_Bulls [Carandiru Indevido] 5vff
O cara e hitman, faz isto, mata sem cont, eu dou carandiru e depois como sempre o erks ta errado, onde ta o errado nisso? Smile

Enzo_Tagliatti escreveu:
Sem zoa, esse adm está foda..!
EU SOU FODA, como eu digo, tem muito invejoso, quem me ver fora de admin para depois pedir ao moita um admin, esperem sentado, mas bem sentadinho pq se fosse eu com suas atitudes provocadoras nao dava admin, mas isso sou eu, quem sou eu para julgar, so faço mer....cadoria!



Olha o carinha que fala que todos os admins sao legais e ainda me ofende ne enzo?
Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Anpp
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySex Ago 09, 2013 8:37 pm

Erks, vou explicar a voce, eu era lvl proc 20, lvl +15. pode matar cop se que o memo tenha dado /m ou no caso contrato, ja perguntei ao felipe e ele disse que essa regra é valida para hitmans tbm, tenho SS's provando meu lvl de proc, amanhã plsto denuncia /forum
Ir para o topo Ir para baixo
Erks_Bulls
Membro Premium
Membro Premium
Erks_Bulls


Mensagens : 162
Pontos : 176
Reputação : 14
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27
Localização : Guimarães

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySex Ago 09, 2013 8:49 pm

nos atacamos vc? a FASA ia no sequestro e vc atirou sem mais nem menos, nos atiramos em vc? punto que partiu acorda de vez que me tirar de adm com mentiras, falsidade...boa sorte pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
http://bulls-family.forumeiros.com/
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySex Ago 09, 2013 8:57 pm

Qual a mentira q eu disse ai ? ja cansei de dizer, eu era lvl 20 de procurado, mas vc nao entende, tu tem sindrome de down ? problemas mentais ?dificuldade par ler e interpretar ? e em 2 lugar, o seu membro atirou em mim de sniper e depois entrou pra hq aztecas, e mesmo que ele nao tivesse atirado ei era lvl 20 de proc Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo_Tagliatti
Membro
Membro



Mensagens : 88
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySex Ago 09, 2013 9:59 pm

Skype e Skype, Serv e Serv, Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo_Tagliatti
Membro
Membro



Mensagens : 88
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySex Ago 09, 2013 10:02 pm

1° Os unicos ADMS Que conheço Sao Felipe, Joao, Moita..! Todos, cmg sao legais, So que tem uns ai, Que e impressionante, neh, coloca geral caranga idv, e nao pedi, adm em momento nenhum, e outra, olha no meu historico de denuncias, e ve ai se eu fiz denuncia contra outro adm ai..! Para estar falando uma coisa que nem sabe.. Se liga


E é Modo de falar, ali no skype, para nao te ofender + ainda, porq se for te ofender mais nossa..

Se for pra contar Quantas pessoas te denunciam tmb Nossa..!
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySex Ago 09, 2013 10:25 pm

aaa e assim neh???e assim pq os lek te tira de cadeia quando vc faz mer....cadoria mais o adm q te prendeu pelas mer....cadoria q vc fez q e ruim neh??
vc n passa de um rato q se axa mulek presta atenção vc n passa de uma praga
se for conta quantas te denuncia?e quantas elogia?
sao sempre os mesmo ratos q tao denunciando se liga mulek
por mim vc ia pra punto q te pariu
tua sort e q eu to bem calmo pq se n ja ia fude com a tua vida in game dnv lixo
guri inutil
lek nub fala mal pq o erks e um dos unicos adm q tem corage de te manda toma no cu seu rato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erks_Bulls [Carandiru Indevido]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Erks_Bulls [Carandiru Indevido]
» Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]
» Denuncia dentro do Carandiru
» Título:[Ajudante] Erks_Tuga ( Carandiru desnecessario )
» Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Denúncias :: Denúncias Contra Helpers / Admins-
Ir para: