.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Erks_Bulls [Carandiru Indevido]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySáb Ago 10, 2013 7:54 am

Players Envolvidos: Erks_Bulls

Organização: Exercito (FASA)

Ocorrido: Bom, eu era level 20 de procurado, as SS's estão ai em baixo provando, não tinha contrato no erks nem nada do tipo, mas existe uma regras, uma regra que provavelmente o Administrador Erks_Bulls Não conhece, a regra é a seguinte, Todo procurado lvl +15 pode ser morto por Cop sem /m, e o memo tambem pode matar cop sem que o mesmo tenha dado /m ou atirado.. O problema é o seguinte, eu fui matar o Membro da Fasa ( não é o Erks, mas o nick eu não lembro agr), o mesmo Atira em mim e corre para o portão da HQ Los aztecas, Quem sobra? Erks, Então oque eu fasso? Atiro no erks, mato o erks, e ele me da carandiru por DM, eu Ja perguntei ao Felipe, e ele disse que essa regra do lvl +15 de procurado esta valendo para hitmans tambem, ou seja, Não foi DM,e mesmo que essa regra não esteja valendo, o membro dele atirou em mim 1, tenho a total liberdade de atirar nos mesmos Tambem ;0


SS's do Ocorrido :

Olhem o meu level de Procura

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] LlVNmyD

Eu mato ele, e ele me da carandiru por DM.

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] UPQ9x7s

Baba ovo do Erks Não se Deem ao trabalho de ficar enchendo o saco aqui no topic, não me venha Dizer '' aah são sempre os mesmos que reclamão do Erks'' Se são sempre os mesmos que reclamão do Erks é porque ele da mancada sempre com os mesmos, ninguem iria postar denuncia aqui se ele não tivesse feito nada de errado, admnistrador que não sabe regras que qalqer player comum saberia é lamentavel, tambem acho que sera muito dificil do mesmo ser punido por essa denuncia, ja que os baba ovo's de plantão jaja estão aqui comentando... é isso, espero punições, agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
ViiniiX_Stiffler
Membro
Membro
ViiniiX_Stiffler


Mensagens : 36
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySeg Ago 12, 2013 12:30 pm

Denuncia @UP
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySeg Ago 12, 2013 7:51 pm

erks e adm n adivinho e erro seu mata sem cont mesmo sendo lvl alto de procurado vc e hitman a primeira coisa q ele olha e vc matando sem cont no caso pode ate n ser dm por causa das regras mas normalmente isso e dm entao ele aplicou cadeia vc n deveria ta denunciando e sim revisando cadeia ou falando com ele in game pra facilita pra vc converçar tbm resolve lek nem sempre eles tao certos mas eles se corrigem quando veem q tao errado
Ir para o topo Ir para baixo
Prime_Knight
Membro
Membro
Prime_Knight


Mensagens : 84
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 27

Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] EmptySeg Ago 12, 2013 8:33 pm

StyflerMalkovich escreveu:
erks e adm n adivinho e erro seu mata sem cont mesmo sendo lvl alto de procurado vc e hitman a primeira coisa q ele olha e vc matando sem cont no caso pode ate n ser dm por causa das regras mas normalmente isso e dm entao ele aplicou cadeia vc n deveria ta denunciando e si revisando cadeia ou falando com ele in game pra facilita pra vc converçar tbm resolve lek nem sempre eles tao certos mas eles se corrigem quando veem q tao errado
olhe a SS, eu dei /senha, expliquei a ele, e mesmo assim o mesmo nao me retirou do caranga, nao esta em revisao do carandiru, poid ja sai, tinha coisas pra fazer, ate algum admin ver iria demorar... ja disse pra baba ovo do erks nao vir postar oq nao sabe aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Erks_Bulls [Carandiru Indevido]   Erks_Bulls [Carandiru Indevido] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erks_Bulls [Carandiru Indevido]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erks_Bulls [Carandiru Indevido]
» Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]
» Denuncia dentro do Carandiru
» Título:[Ajudante] Erks_Tuga ( Carandiru desnecessario )
» Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Denúncias :: Denúncias Contra Helpers / Admins-
Ir para: