.:: Brasil Style Of Life Rp ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Servidor de SA:MP Brasil Style Of Life !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]

Ir para baixo 
+2
StyflerMalkovich
zyqueoz
6 participantes
AutorMensagem
zyqueoz
Membro
Membro



Mensagens : 16
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 32
Localização : Petrópolis-RJ

Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]   Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] EmptySáb Ago 03, 2013 11:05 am

Players Envolvidos: Erks_Bulls e eu Zyque_Oz

Organização: Hitman

Ocorrido: A primeira print mostra eu após ser morto por ele, até ai nenhum problema... Só que, eu estava na minha house e nao conseguia usar /chave, então pedi ajuda a ele, já que nao tinha helpers online, ele apareceu de admin para me atender, fiz umas perguntas, ele disse que eu precisava usar o comando /chave de fora da house, eu consegui, nisso que eu conversava com ele sem suspeitar, ele virou hitman e bugou a faca em mim.. assim me matando em atendimento.

 A segunda print e a terceira print mostram quando ele aparece de admin, vira player, depois começa atirar em mim a fim de cumprir  contrato.

 A quarta print mostra ele me botando no carandiru por invadir HQ sem /ang, só que, o HQ em que eu estava era o HQ da Policia Civil, com muros muito altos, impossivel de pular até subindo em um carro, ou seja, eu fui convidado pelo player Jeta_TF a fazer um teste para a policia civil, eu entrando na HQ, ele puxou a arma e começou me atirar, eu revidei, ele entrou la em uma casa que tem dentro da HQ, eu não entrei e chamei o admin falando que ele estava equipando em batalha, foi quando o admin me viu dentro da HQ e eu expliquei o ocorrido, que eu entrei com convite e etc... Foi ai que o Erks ficou sabendo, e não sei pq ele me botou no carandiru, estou lá até hoje, e esse é o motivo de eu nao estar logando.

Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] QBVFX


Última edição por zyqueoz em Sáb Ago 10, 2013 9:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]   Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] EmptySáb Ago 03, 2013 11:48 am

e so eu ou n tem ss nenhuma ai *-*
sempre as mesmas pessoas reclamando do erks --'
Ir para o topo Ir para baixo
Cabulosu OffHa¢k
Membro
Membro
Cabulosu OffHa¢k


Mensagens : 31
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 28

Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]   Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] EmptySáb Ago 03, 2013 12:04 pm

Cade as SS's ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ten. Cel. Querino
Membro Premium
Membro Premium
Ten. Cel. Querino


Mensagens : 164
Pontos : 176
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 25
Localização : Quartel da ROTA (Tobias)

Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]   Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] EmptySáb Ago 03, 2013 12:21 pm

Como Falaram acima .. Pohe SS ai !
Ir para o topo Ir para baixo
http://1bpchoq-tobias-aguiar.blogspot.com.br/
StyflerMalkovich
Membro Premium
Membro Premium
StyflerMalkovich


Mensagens : 123
Pontos : 132
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 27

Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]   Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] EmptySáb Ago 03, 2013 12:49 pm

aa encontrei as as ali *-*
ele entro modo jogo e te mato?falta provas em nenhuma ss ele ta atirando em vc
e vc esta fazendo errado n deveria ter feito denuncia sobre a caranga e sim postado revisão
entao topico fail
http ://imgur.com/a/QBVFX
pra quem n consigui ve as ss dele copia o link aki
n se esquece de apaga o espaço
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe_OffHack
Admin Master
Admin Master



Mensagens : 138
Pontos : 141
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2013

Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]   Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] EmptyDom Ago 04, 2013 2:26 am

Cara na primeira SS veja que o erks não estava em modo adm então ele pode sim aproveitar as situações para cumprir o contrato pois não era um atendimento, ele estava em modo jogo! Na segunda só mostra que ele saiu do modo trabalho mais cade ele atirando em você ou equipando... e na quarta não tenho o que comentar pois não vi como foi ou o que ouve, mais isso já era para postar em revisão de carandiru, não denuncia contra admin! Mais quem decide é o Moita. Quem fazer comentarios irrelevantes levara Warns!
Ir para o topo Ir para baixo
zyqueoz
Membro
Membro



Mensagens : 16
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 32
Localização : Petrópolis-RJ

Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]   Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] EmptySeg Ago 05, 2013 10:11 am

Nossa, quantos advogados o Erks tem... Tudo Bem, ele tem precisado muito, pelo número de denúncias que há somente relacionadas a ele... Styfler, como assim ? "sempre as mesmas pessoas reclamando do erks --'" ? Falando assim, me faz acreditar que estive aqui muitas vezes reclamando dele...

"ele entro modo jogo e te mato?falta provas em nenhuma ss ele ta atirando em vc
e vc esta fazendo errado n deveria ter feito denuncia sobre a caranga e sim postado revisão
entao topico fail - Styfler - "
Quer provas de ele me atirando ? Ai está a primeira print, mostrando não ele me atirando, mas matando.. E já que é um tópico de Denúncias Contra Admins, que foi o que eu li, eu estou fazendo uma denuncia contra o admin, por sem ter aparecido e visto o ocorrido, me mandou pro carandiru, pois eu falei foi com outro admin, e o erks sem estar lá ficou sabendo e fez o que fez.

Favor não tirem conclusões erradas, pois se eu criei login, fiz o post aqui no forum só pra isso, não seria atoa, não seria mentira, não seria uma brincadeira que me faria vir aqui.

-Quer ver o CARÁTER de um homem ? Dê poder à ele.
Ir para o topo Ir para baixo
zyqueoz
Membro
Membro



Mensagens : 16
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 32
Localização : Petrópolis-RJ

Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]   Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] EmptySeg Ago 05, 2013 10:26 am

Vai mais uma print ai .. A imagem fala por si só.
http:  //imgur.com/zc1IeWy
Ir para o topo Ir para baixo
Enzo_Tagliatti
Membro
Membro



Mensagens : 88
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]   Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] EmptyQui Ago 08, 2013 7:25 pm

Zyqueros Como pode ver na sua propria SS, o Erks esta em modo jogo,ele e hitman, ou seja, ele estava com cont em vc, concerteza, e como estava em modo jogo, ele tem direitos de se divertir, como qualquer outro.
Ir para o topo Ir para baixo
zyqueoz
Membro
Membro



Mensagens : 16
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 32
Localização : Petrópolis-RJ

Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]   Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] EmptySex Ago 09, 2013 2:43 pm

Enzo, você está certo.Só que problema não é esse, pois a partir da hora em que eu chamei ele pelo /relatorio, ele aparece pra me ajudar, ele está ali pra fazer seu papel de admin, tanto é que aparece eu tirando minhas dúvidas com ele e ele respondendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]   Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Administrador Erks_Bulls [Abuso de ADM, Carandiru Indevido]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Administrador Erks Tuga; Carandiru sem motivo
» Erks_Bulls [Carandiru Indevido]
» Erks_Bulls [Carandiru Indevido]
» [BOPE] TenCel_QuerinoROTA [Abuso de Bugs/Prisão indevida]
» Denuncia dentro do Carandiru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil Style Of Life Rp ::. :: Denúncias :: Denúncias Contra Helpers / Admins-
Ir para: